, :



, a realidade da vida é tao insana que eu nao consigo deixar de pensar que a vida humana na Terra é uma puniçao passageira.

É tanta insanidade, dor e violencia que eu nao sei como isso resumiria nossa existencia, na verdade me recuso a isso....Como todos claro q eu tb procuro um sentido nessa existencia...
Se existe algum sentido ou aprendizado nessa existencia ele nao se resume a esse curto periodo de tempo vivendo nesta massa de carne humana..
A vida assim como o livro da Clarice começa com virgula e termina com dois pontos, pq nao tem começo e fim ela é so uma pequena parte de nossa jornada.

Nao estou falando de algum dogma religioso seja ele qual for...Nao acredito q isso possa ser só isso simplesmente.
Somos muito primitivos e estamos aki para tentar sair disso.
A Terra (deveria ao menos) proporcionar um leve aprendizado..
A verdade é q somos uma sociedade criada em cima e tendo como base a dor humana...Por isso viver é sofrer pq é aprender :

Nenhum comentário: