Me entupindo de Prozac

Me lembrando pq eu sou contra a utilizaçao de antidepressivos.... Prefiro sim sofrer e viver do q anestesiar e sorrir......Fazendo as pessoas ao meu redor felizes e eu ao contrario muito mais infeliz!!!!
A vida sempre tem seus altos e baixos, as vezes mais baixos mas blz......Isso q da a riqueza do ato de viver.....As coisas boas tem muito mais valor qnd ralamos pra chegar la..
Nao da pra ter felicidade sem tristeza!!!

As pessoas sao falsas e mesquinhas pois é....Nao pode se esperar muito de seres humanos..Em sua maioria pelo menos.
As vezes aparecem pessoas q sao capazes de raciocinar, de bondade....
So pq elas sao poucas nao devemos parar de procura-las...

Posso passar por momentos fodasticos de depressao mas, ao menos todos os momentos q eu vivo sao reais!!!!
Nao é so uma pessoa q eu conheço q acabou se matando depois de tomar antidepressivo, oq eu acho ser o cumulo!!!!
Pra q serve essa porcaria desse remedio???
Um alivio superficial, imediato e passageiro....Uma heroina!!!!!!

Como isso vale a pena????
Tipico dessa civilizaçao moderna...Estupida e artificial q define felicidade pela posse de 200 pares de sapatos!!!!!!

Entao meditando, respirando fundo, só oq podemos fazer é tentar viver nossa vida da maneira mais verdadeira possivel!!!

Nenhum comentário: