Afogandooooooo

Só pra variar eu ando me afogando em ignorancia...As pessoas e suas perolas idioticicas, suas inquietaçoes insignificantes, seus preconceitos estupidos e seus brilhantes comentarios q conseguem ser cada dia piores!!!!!!
Definitivamente esse sera o nome do meu primeiro livro: Me afogando em ignorancia!!!

Pode me chamar de sadomasoquista por me revoltar com coisas q eu nao posso mudar, so eu sei o alto preço q eu pago por ser quem eu sou....Mas eu simplesmente nao consigo ignorar, nao me importar...Com tanta coisa importante pra se preocupar, pra fazer.....Como as pessoas podem se preocupar com o q sua tia de terceiro grau vai falar de vc no casamento de sua irma se vc estiver gorda????? E mais e mais problemas inacreditaveis q passam por ponta dupla e estria......
Isso so pode ser falta de problema.......

Nao sei como as pessoas podem ser tao mesquinhas....E o pior é q elas vivem essas vidas de crueldade e frivolidade alegres e felizes......Chutando todo mundo a sua volta, tornando miseravel a vida de muitas pessoas.......
Devia ter um castigo divino...Um raio q destroi instantaneamente essa gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E o pior é q eu q sofro!!! Minha existencia so pode ser uma piada divina muito sadica!!!
Tenho q viver nesse planeta e dia apos dia só fica pior!!!

E é claro eu sou a cada dia exposta a mais gente q me irrita....Sei q eu sou um porre e nao gosto de muita gente, mas ultimamente ta demais!!!!!
Gente ignorante e falta de educaçao em todo canto!!! Onde ficam as pessoas q tem educaçao nesse lugar?????????

Educaçao pelo menos...Ate isso ja é pedir demais?????????
Momento de revolta.....Q Dalai Lama me de sabedoria pra nao meter balas nos cranios desse humanos idiotas!!!!!!!

Nenhum comentário: