Pra nao dizer que não avisei....


Hawking: homem deveria evitar contato com eventuais ETs

Os extraterrestres podem existir, mas os homens deveriam evitar qualquer contato com eles porque as consequências poderiam ser devastadoras, advertiu o astrofísico britânico Stephen Hawking, em um programa exibido pelo canal Discovery Channel.

"Se os extraterrestres nos visitassem, o resultado seria mais importante do que quando Cristóvão Colombo chegou à América, o que não foi positivo para os índios americanos".
Temos a gripe q inofensiva para o europeu foi mortal para o indio, sem contar o genocidio.

"Extraterrestres evoluídos poderiam talvez ser nômades e querer conquistar e colonizar os planetas que forem conhecendo", completou na série "No Universo com Stephen Hawking". Na hipótese da existência de vida extraterrestre, o astrofísico destacou que "o verdadeiro desafio consiste em saber com que se parecem atualmente os 'aliens'".
O homem já fez várias tentativas de contato com civilizações extraterrestres. Em 2008, a Nasa, a agência espacial americana, emitiu no espaço a canção dos Beatles "Across the Universe" para mandar uma mensagem de paz a eventuais extraterrestres. A mensagem deve chegar à região de Polaris em 2439.
Enquanto isso no lustre do castelo...A vida inteligente anda em falta por aqui mesmo na Terra!!!

Stephen Hawking, 68 anos, mundialmente conhecido pelos trabalhos sobre o universo, os buracos negros e a gravidade, é autor de "Uma Breve História do Tempo", um dos maiores êxitos da literatura científica, e de "O Universo numa Casca de Noz". Genio e o cara da voz mecanica....

3 comentários:

JeSs disse...

Onde fica o terceiro planeta?

Fernanda Nakamura disse...

Terceiro planeta..Contando: Mercurio 1, Venus 2, Terra 3!!!

Bruno F. disse...

Tomara que a Voyager não seja encontrada por civilizações alienígenas pois depois de ouvir Os Concertos de Bradenburgo e outras coisas gravadas naquele disco de ouro, vão achar sopinha no mel invadir o nosso planeta... :)