Como puniçao esquartejamento!!

Andei vendo essas porcarias dessas propagandas do judiciario falando de penas alternativas....Ai vou assistir jornal e vejo os crimes q sao cometidos por ex presidiarios.....

Propagandas ridiculas pagas com nosso dinheiro tentando convencer a populaçao a soltar os bandidos!!! Bandidos esses q tem mais proteçao do q o cidadao q segue as leis, mas nem vou falar disso!!!

O absurdo é eles tentarem convencer as pessoas q sem puniçao os bandidos nao cometerao mais crimes!!! Acho muuuuito triste mesmo.
Oq ocorre hj pra termos tantos crimes impunes diga-se de passagem..É a ausencia do estado....
Nao existe estado em nosso país...
O q andamos precisando, é exatamente o contrario, um pouco de puniçao a moda antiga: Enforca, esquarteja e joga as partes pela cidade pra servir de exemplo...Nisso os chineses estao certos.....Pena capital urgente!!!

O mundo ia ser belo se as pessoas entendessem as coisas diplomaticamente mas, infelizmente a maioria da populaçao é uma massa estupida e sedenta por sangue só isso.....
As pessoas nao precisam do mandamento nao mataras a toa....
Elas precisam de regras, precisam de um capataz com um chicote atras senao elas nao trabalham.....

Claro q nem todos sao assim...O complicado é viver num planeta com pessoas tao diferentes!!!!
O mundo esta um caos pq as pessoas ficam contando com a bondade humana, claro ela existe.....Mas nao esta em um presidio!!!!!
Temos q ter toda essa bondade e complacencia com os pais de familia q trabalham 12 13 horas por dia.....Nao com quem escolheu o caminho mais facil, o caminho da violencia....Nao podemos ajudar pessoas q matam e prejudicar quem cumpre a lei.....

Pq a justiça tem q ter bondade com quem estupra, corta em pedaços e coloca em uma mala??? Com quem sequestra e traumatiza uma pessoa para o resto da vida???? Com quem rouba uma tv de alguem q trabalhou 8 meses para compra-la???Como um crime é menos q o outro???

Pergunte a essa pessoa q passou 4 meses por ano pagando imposto pra sustentar esse mesmo vagabundo q roubou seu tv na cadeia, se ela acha isso justo?????
Pergunte ao pai de uma menina de 9 anos q foi estuprada por um adolescente de 14 se ele acha q ele nao tem idade para pagar pelo seu crime????
Se ele ja faz isso com 14 anos e nao é punido..Imagine oq ele fara com 20!!!!!!

A situaçao ja esta insustentavel e ficara cada dia pior se ao inves de tomarmos medidas para diminuir a criminalidade, so fizermos leis q beneficiem os criminosos.
A pena capital pode nao valer pros criminosos...Mas para os cidadaos decentes ja foi decretada!!!

2 comentários:

Bruno F. disse...

Eu vou um pouco além, acho que devemos parar de esperar o estado atuar e resolver isso. É hora de nos organizarmos e começarmos a combater os criminosos.
Mesmo porque, aqueles que estão no poder e que devem agir para nos proteger, não passam de criminosos também.

Arthur Tavares disse...

O ser humano só aprende por exemplos.

Um amigo meu possui uma brilhante idéia (de difícil execussão, concordo): envenenar a água das prisões, uma a uma.

Qualquer coisa que não altere cor, cheiro e gosto na água, mas que surta um efeito catastrófico.

Depois da terceira penitenciária com 90% dos apenados mortos, as pessoas começarão a pensar melhor seus atos.

e o legal do envenenamento é que é virtualmente impossível de apurar culpados. Logo, não se sabe onde será o próximo ataque, porque ou como.