Como puniçao esquartejamento!!

Andei vendo essas porcarias dessas propagandas do judiciario falando de penas alternativas....Ai vou assistir jornal e vejo os crimes q sao cometidos por ex presidiarios.....

Propagandas ridiculas pagas com nosso dinheiro tentando convencer a populaçao a soltar os bandidos!!! Bandidos esses q tem mais proteçao do q o cidadao q segue as leis, mas nem vou falar disso!!!

O absurdo é eles tentarem convencer as pessoas q sem puniçao os bandidos nao cometerao mais crimes!!! Acho muuuuito triste mesmo.
Oq ocorre hj pra termos tantos crimes impunes diga-se de passagem..É a ausencia do estado....
Nao existe estado em nosso país...
O q andamos precisando, é exatamente o contrario, um pouco de puniçao a moda antiga: Enforca, esquarteja e joga as partes pela cidade pra servir de exemplo...Nisso os chineses estao certos.....Pena capital urgente!!!

O mundo ia ser belo se as pessoas entendessem as coisas diplomaticamente mas, infelizmente a maioria da populaçao é uma massa estupida e sedenta por sangue só isso.....
As pessoas nao precisam do mandamento nao mataras a toa....
Elas precisam de regras, precisam de um capataz com um chicote atras senao elas nao trabalham.....

Claro q nem todos sao assim...O complicado é viver num planeta com pessoas tao diferentes!!!!
O mundo esta um caos pq as pessoas ficam contando com a bondade humana, claro ela existe.....Mas nao esta em um presidio!!!!!
Temos q ter toda essa bondade e complacencia com os pais de familia q trabalham 12 13 horas por dia.....Nao com quem escolheu o caminho mais facil, o caminho da violencia....Nao podemos ajudar pessoas q matam e prejudicar quem cumpre a lei.....

Pq a justiça tem q ter bondade com quem estupra, corta em pedaços e coloca em uma mala??? Com quem sequestra e traumatiza uma pessoa para o resto da vida???? Com quem rouba uma tv de alguem q trabalhou 8 meses para compra-la???Como um crime é menos q o outro???

Pergunte a essa pessoa q passou 4 meses por ano pagando imposto pra sustentar esse mesmo vagabundo q roubou seu tv na cadeia, se ela acha isso justo?????
Pergunte ao pai de uma menina de 9 anos q foi estuprada por um adolescente de 14 se ele acha q ele nao tem idade para pagar pelo seu crime????
Se ele ja faz isso com 14 anos e nao é punido..Imagine oq ele fara com 20!!!!!!

A situaçao ja esta insustentavel e ficara cada dia pior se ao inves de tomarmos medidas para diminuir a criminalidade, so fizermos leis q beneficiem os criminosos.
A pena capital pode nao valer pros criminosos...Mas para os cidadaos decentes ja foi decretada!!!

Pra nao dizer que não avisei....


Hawking: homem deveria evitar contato com eventuais ETs

Os extraterrestres podem existir, mas os homens deveriam evitar qualquer contato com eles porque as consequências poderiam ser devastadoras, advertiu o astrofísico britânico Stephen Hawking, em um programa exibido pelo canal Discovery Channel.

"Se os extraterrestres nos visitassem, o resultado seria mais importante do que quando Cristóvão Colombo chegou à América, o que não foi positivo para os índios americanos".
Temos a gripe q inofensiva para o europeu foi mortal para o indio, sem contar o genocidio.

"Extraterrestres evoluídos poderiam talvez ser nômades e querer conquistar e colonizar os planetas que forem conhecendo", completou na série "No Universo com Stephen Hawking". Na hipótese da existência de vida extraterrestre, o astrofísico destacou que "o verdadeiro desafio consiste em saber com que se parecem atualmente os 'aliens'".
O homem já fez várias tentativas de contato com civilizações extraterrestres. Em 2008, a Nasa, a agência espacial americana, emitiu no espaço a canção dos Beatles "Across the Universe" para mandar uma mensagem de paz a eventuais extraterrestres. A mensagem deve chegar à região de Polaris em 2439.
Enquanto isso no lustre do castelo...A vida inteligente anda em falta por aqui mesmo na Terra!!!

Stephen Hawking, 68 anos, mundialmente conhecido pelos trabalhos sobre o universo, os buracos negros e a gravidade, é autor de "Uma Breve História do Tempo", um dos maiores êxitos da literatura científica, e de "O Universo numa Casca de Noz". Genio e o cara da voz mecanica....

Rubem Alves e Mestre Yoda

Estava eu lendo Rubem Alves, e li algo q eu ja conhecia: Existe diferença entre inteligencia e sabedoria.....

Isso parece novidade pra quem nao assiste Star Wars mas, para os jedis isso ja é uma velha sabedoria, passada pelo nosso amigo Yoda....

As pessoas sao muuuuuuuuiiiiito complicadas....
Inteligencia em nossa sociedade a meu ver parece ser quase um conceito pessoal.
Oq é afinal ser inteligente, acumulo de conhecimento? Especializaçao?? Capacidade de lidar com as pessoas???
Na verdade existem muitos tipos de inteligencia e nenhuma delas é mais valorizada do q a mais inutil de todas, o acumulo especifico de informaçao.
As pessoas hj sao especialistas em tudo....E na verdade nao sabem nada.....

O ICMC da USP por exemplo...Onde estao os genios certo?? A galera q faz matematica pura!!! Eles quase usam mais de 10 % do cerebro mas, conheço um q colocou uma marmita no microondas!!!! Ou q quase botou fogo no predio fazendo miojo!!!!
O cerebro deve ter um limite...Qnd usamos ele so para uma coisa, podemos perder capacidades basicas como abotoar uma camisa...Parece bizarro mas acredite, acontece!!!!

Agora do q vale tudo isso se nao somos capazes de compreender coisas basicas da vida e viver em paz (ao menos relativamente) com a sociedade em q vivemos???
Entao vemos como é superestimada esta suposta inteligencia....

Ai q temos nossa amiga sabedoria....Em q Yoda (e o Dalai lama) é o representante maximo....
Saber relevar ao lidar com as pessoas, ser mais forte q o medo, saber qnd ficar quieto....
Coisas muito mais dificeis do q a teoria das cordas....

Ciro Gomes e a democracia

As pessoas falam tanto dessa chamada democracia, o governo do povo, onde todos opinam, onde a massa popular decide os rumos do governo de nosso país!!!
Lindo, porem, mais ficcional q Lost....

Temos eleiçoes esse ano e quais sao nossas opçoes???
Basicamente Dilma, Marina e Serra.....Os partidos se unem para diminuir ao maximo o numero de candidatos, nessas coligaçoes q pouco diferem da mafia siciliana...
Vi entrevistas da Marina dizendo como ela queria q o Ciro participasse, pois isso enriquece o processo democratico e tals....
Nada com q eu concorde mais...Pq nao temos mais candidatos???
Eles chamam isso de escolha????
Eles reduzem tanto o numero de candidatos ate q na verdade fiquemos sem escolha e tem a pachorra de chamar isso de democracia????

Pq nao temos um candidato por partido?? Se eles concordam tanto a ponto d terem o mesmo candidato a presidente pq temos entao tantos partidos??
E com isso o governo nunca muda, por isso nunca vemos muita diferença de um governo para outro, simplesmente pq eles nao mudam....Lula so ganhou eleiçao pq mudou e começou a defender os bancos e fazer a mesma politica nojenta q sempre foi feita em nosso país.

A democracia torna-se entao só mais uma palavra....

E assim caminha a humanidade...

Adoro ano de eleição....

Em homenagem a esse ritual de insanidade coletiva q teremos na copa do mundo, eu vou postar sobre esse ritual igualmente bizarro q convenientemente é esquecido: A eleiçao!!!
Pra começar postarei um email q recebi....

MUDEI DE LADO
Resolvi ficar ao lado de Lula ...
Que me desculpem meus amigos, e por favor não me critiquem, mas após esfriar a cabeça e analisar melhor a situação atual, considerei melhor... e mudei..... de agora em diante ficarei ao lado do Lula!! Calma...a veja abaixo o motivo:


Se eu ficar atrás... Ele me caga.
Se eu ficar na frente... Ele me fode!
Como não há alternativa, resolvi ficar ao lado dele...

ENTÃO, PENSANDO BEM, CONCLUI QUE QUANDO TUDO VOLTAR AO NORMAL...

Será o dia em que:
GENUÍNO será algo verdadeiro;
GENRO apenas o marido da filha;
SEVERINO apenas o porteiro do prédio;
FREUD voltará a ser o só criador da Psicanálise;
LORENZETTI será só uma marca de chuveiro;
GREENGALGH voltará a ser um almirante que participou de nossa história;
Sarney,Dirceu, Palloci, Delúbio, Silvio Pereira, Berzoini,Gedimar,Valdebran, Bargas, Expedito Veloso, Gushiken, etc, serão simples.... presidiários.
E Lula apenas um fruto do mar.

Agora, quando olho meu titulo de eleitor, entendo o verdadeiro significado do nome ZONA ELEITORAL....

Lost X Zoroastrismo

Antes de tudo quero dizer q amoooooooooooo Lost, nao me viciava em nada assim ha muito tempo.
Raramente vemos hj algo com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, Lost é demais e vicia meeeesmo!!!
Sawyer roxxxx

Mas as pessoas andam mesmo revoltadas com os ultimos capitulos de Lost...Afinal todo akele papo cientifico, milhoes de misterios, sub enredos, historias secretas, paralelas, futuras, passadas, para pararmos numa historinha do bem contra o mal?????????


Ouvi muita gente reclamando essa semana....
Muita calma ainda nao acabou....

Mas a questao é q ela parou no classico bem X mal, afinal nao é nisso q é baseado toda nossa vida??? Mesmo com internet wireless ainda discutimos oq é é certo e se devemos ir ou nao para o lado negro da força....
Só posso concluir q afinal nao mudamos nada, ou mudamos muito pouco.
O Zoroastrismo ha muito tempo atras ja pregava essa historia do bem contra o mal e todas as crenças e religioes da terra o fazem de alguma maneira, claro q a religiao Jedi nao podia ficar de fora......
Afinal, ficçao cientifica pode ser cheia de termologia desconhecida pra quem nao é fã do Gates ou do Lucas mas os geeks sao os mestres do bem X mal....
Temos o familia Skywalker para provar isso!!!!!!!! Caverna do Dragao q o diga!!
Mesmo com a roupagem de viagens no tempo e numeros misteriosos q dominam realidades q nao entendemos no final temos o nosso velho conflito.....
Afinal as pessoas sao boas ou mas???
4 8 15 16 23 42

Nem venha me falar q essa é uma discussao pobre pq definitivamente nao é.. Mesmo q vc seja uma pessoa totalmente descrente da bondade humana, como eu, ou alguem q acredita em bondade, papai noel e fadinhas....Vc certamente tem suas duvidas assim como eu tenho!
Sempre surge alguem capaz de um ato inesperado de bondade ou alguem q vc nunca imaginava pode lhe dar uma facada pelas costas!!! As pessoas sao fascinantes na mesma medida q sao bondosas ou diabolicas.
Afinal talvez nao seja tao importante sabermos pq morremos, talvez a unica coisa q nos reste seja aproveitar a jornada...

Namaste

Carga tributaria

Há muito tempo atrás....Qnd o Brasil era parte do Império português, Portugal cobrava altos impostos o mais famoso deles era o quinto q era 20% de tudo q as pessoas ganhavam, q na época era ouro, muuuito ouro q foi extraído de MG!!

Houve então umas revoluções pq obvio as pessoas não aceitavam pagar tanto imposto sobre o q era por direito deles....Reaçao obvia afinal vc trabalha tanto e dá de graça assim para as autoridades???

Certo.....Ai q a ação começa, Portugal é claro não pode deixar q essas coisas se proliferem...Entao eles esquartejam o líder...Simples não???

Amarra as pernas do cara num cavalo e manda puxar....Tradiçao européia clássica....Isso era normal por aki nakela época, método q foi alias aperfeiçoado..Como não tinham cavalos em algumas regiões, era comum o esquartejamento por canoa..Isso mesmo!! Rema para os 2 lados e abre o kra no meio!!!!

Parece q o efeito desejado ocorreu, afinal hj a carga tributaria brasileira, uma das maiores do mundo, é de 40%!

E nada é feito para impedir essa exploração absurda. O governo só aprendeu a cobrar o imposto..Hj ninguém fala q se cobra 40% de impostos..Ele é cobrado homeopaticamente, 15 % aki, mais 4% ali, as pessoas não percebem o rombo no orçamento já q a cobrança é feita lentamente.....

Dizem q o Brasil já começou errado, pq trouxeram criminosos nos navios para colonizar e tal....Mas eu acho q o Brasil começou certo e foi piorando...Afinal antigamente as pessoas lutavam, a historia é cheia de revoluções, o povo era cheio de ideais e lutava pelo q queria..Oq aconteceu afinal??

O brasileiro desistiu?? Se acomodou???

E nosso governo ainda ajuda lógico....Nunca melhorando o ensino, mas dando bolsa família, não dando acesso a universidade, mas dando Prouni para todas essas uniesquinas, muitas das quais nem tem autorização do MEC!!!!

O governo desde 1500 tem tido cada dia menos trabalho.....Em 1700 tinham q esquartejar pessoas, hj é so eles mandarem 40 reais por mês q ficam todos calminhos em suas vidas miseraveis!!!!!

Lou Andreas Salome

Toda mulher com uns neuronios funcionais sempre diz q homem gosta de mulher burra....Me pergunto pq? Ja ouvi muitas explicaçoes...Superioridade masculina, burras sao enganadas mais facilmente....Whatever...

Pode ser q existam exceçoes (eu nao conheço nenhuma) mas, o fato é q os homens ficam com mulheres burras pq da menos trabalho....Relacionamentos sao cansativos, vc tem q se arrumar, sair de casa, pagar a conta, nao pode ficar arrotando em publico...Para alguns machos da especie humana isso pode ser muito exaustivo. Essas femeas estupidas q existem por ai nao exigem muito, oq diminui o trabalho....
Vc ter q ler um livro ou um jornal pra ter assunto é muito trabalhoso para alguns machos....A incognita é q mesmo os especimes inteligentes q sabem dialogar, acabam ficando com acefalas incapazes de formar frases com mais de 5 palavras!!!

Mesmo os homens q falam q isso nao é verdade, q eles gostam de mulheres inteligentes, q elas sao mais interessantes blablabla.....Podem ate agir assim no começo mas nao aguentam muito tempo, acabam sucumbindo ao primeiro par de peitos estupido q passa por perto....

Inteligencia feminina é perigosa...Ja dizia Freud!!
Pra quem nao conhece Lou Andreas Salome, ela era amante de Freud, e pegava geral nakela epoca!! A mulher pegou todos os intelectuais da epoca. Freud dizia q ela era perigosamente inteligente!! Oq significa isso???????????????
Pq ela era livre fazia oq queria, e o pior ela pensava, tinha as opinioes dela!!

Isso gera muitos problemas em relacionamentos...Os homens parecem achar q a sua femea deve concordar com tudo q ele diz, se nao ela é dificil, orgulhosa, tudo, menos uma pessoa q tem opiniao propria.
As mulheres por ai passam por fases se elas namoram um cara q gosta de rock do dia pra noite ela passa a ouvir black sabbath, e a sua opiniao e gosto vai se adaptando a opiniao do macho em q ela se envolve no momento.
Apesar de ser um castramento intelectual, isso é visto como normal na sociedade!!!!
E assim caminha a humanidade...Machos urinando por ai e femeas recriminadas por pensarem!!!!!

Imbecilizando os imbecis

Nao adianta.....Qnt mais se reza....

Nao importa o tanto de imbecis q existam por ai...Parece q a sociedade nunca esta satisfeita, precisamos de mais imbecis.
Tudo parece existir para tornar as pessoas cascas vazias....Pra mim isso parece tao gritante q eu nao entendo, como ninguem percebe??
A TV é ate cliche demais falar...As pessoas ate sabem q vc fica burro de assistir certas coisas, mas de tao condicionadas q estao elas simplesmente continuam fazendo....Nem mesmo elas sabem pq...

Cada um com seu placebo...nao importa se é o Manuel Carlos para uma faxineira q trabalha o dia todo sendo na melhor das hipoteses, ignorada e na pior, humilhada. Ou se é Marx pra um "intelectual" q paga tudo com cartao de credito e acha q tem a soluçao para os problemas da miseria do mundo, soluçao esta, q claro nao inclui ele mesmo.

As pessoas nascem burras mas é necessario anos de educaçao para torna-las imbecis!!!
Nada mais real....Temos o vestibular para provar isso!!!!Todos sabem que densidade é a massa sobre o volume, mas pra q serve isso???????
Vivemos mesmo na Era da Informaçao???
Q informaçao???Informaçao vaga e sem aplicaçao??? Como acumulamos tanto conhecimento e nao conseguimos interpretar textos????
Sabemos tudo sem saber nada.

Essa é a Nova Era, onde todos falam falam e nao dizem nada!!

Sistemas de seleçao


Hj os vestibulares sao os mecanismos usados para selecionar os jovens para a faculdade, é a prova de quem tera uma carreira e quem vai ser vendedor o resto da vida. Obvio q existem pessoas q nao fazem faculdade e sao felizes e satisfeitas com suas profissoes...Mas e os q nao sao??

Qnd vc passa por esse tipo de seleçao irreal vc ve q a vida é mesmo injusta, acho q é so pra isso q serve a a dolescencia...Aceitar q a vida é injusta.

O vestibular nao te cobra raciocinio ou conhecimento, ele mede a capacidade de fazer provas de vestibular. Todos sabem disso, mas nada muda!
Os professores q trabalham com vestibular tb o acham um sistema estupido de seleçao e ate dizem isso para os alunos, mas oq isso muda o fato de eles vao ter q passar por isso??
Nada!!!!!!!

Os adolescentes tem q aprender a passar nakela prova maldita se quiserem fazer faculdade....Oq faz as escolas particulares serem focadas em vestibular desde a quinta serie...Ate mais preocupadas em fazer os alunos passarem, do q fazer eles aprenderem.....
Entao oq acontece com quem vem de escola publica e mal teve aulas?? Muito menos aulas focadas no vestibular...

Entendo q é preciso selecionar, mas se vc for a uma faculdae vai ver o inacreditavel numero de idiotas q esta lá...E q sim, passou no vestibular!!
Pessoas q falam errado e escrevem teses, afinal o Word corrige certo??
Eu nao sou nenhuma educadora mas, acho q existe algo errado nesse sistema se pessoas estao cursando letras sem saber gramatica!!! Afinal elas passaram pela prova q diz q elas sabem....

Afinal esse sistema todo só serve para manter as universidades publicas nas maos da elite!! Q tem o ensino focado para ter um ensino superior de qualidade....
Nao importa o qnt o Prouni ajude as pessoas...Um aluno da Uniseilaoque nunca estara em pé de igualdade com um da USP!!!!

E nao importa o qnt seja errado e estupido esse sistema...Nao existe outra opçao, o unico modo de vence-lo é passando por ele!!