Pulseiras nao estupram!!!

Depois de ver essa historia de meninas sendo estupradas por q estavam usando nao sei qual pulseira...Mais uma vez o absurdo de violencia humana me chocou.....Essa historia de estupros é foda...Acho q nao pode haver violencia mais cruel e covarde!!!!!
E o pior, os caras nunca sao pegos, isso qnd sao denunciados.....As mulheres q sofrem violencia sentem vergonha disso, enquanto o animal covarde q a pratica anda por ai de cara limpa.....Repare nas poucas denuncias de estupro q existem as mulheres sao obrigadas a permanecer anonimas!!!!!!!!!!!
Elas sao culpadas pelo q lhes aconteceu...Nao importa se ela estava de mini saia, se estava dançando axé....Nao interessa..Nada da o direito de alguem violentar uma mulher.....

Por aki na America Latina as mulheres sao tratadas como bode espiatorio.....Nao existe respeito e elas sao sempre culpadas pelo q lhes acontece....
Parece q dizer q ela provocou é suficiente para alguns juizes (homens logico) dizer q o animal irracional nao é culpado...Afinal, ela provocou, e ele nao pode controlar as vontades de seu penis.....
Ja ouvi historias suficientes para deprimir ate Dalai lama a esse respeito.....Desde estupradores inocentados pq a menina estava de calça jeans ate esse mes mesmo....Em Sao Carlos teve uns casos de estupros de umas bixetes bebaçasss.....Ai oq eu ouvi (de mulheres diga-se de passagem): Q elas mereceram, isso mesmo, mereceram......O esforço q eu tenho q fazer para nao cometer assassinatos...Pq eu quis muito matar essa idiota q me disse isso.....
Como o fato desa menina encher a cara autoriza esse criminoso a fazer isso????????? Nao torna ela muito esperta mas isso nao da direito de alguem estupra-la....
Saias nao estupram pulseiras nao estupram...Homens estupram....Homens q escolhem fazer isso!!!!Nao existe atenuantes para essa ato barbaro.....Nao vivemos mais em cavernas.....Os homens (ao menos devria ser assim) sao racionais e civilizados.....

Eu nao sei como tratamos estupradores com tanta amizade se ate nas cadeias eles sao vistos como a escoria da escoria!!!!!!

2 comentários:

JeSs disse...

HAUSHUAHSUAHSUA

pulseiras não estrupam...os safados q usam esse pretexto como desculpa...

eu usava essas merdinhas quando era criança poxa... só q as minhas tinham bolinhas :(

Cleber Griff disse...

Imagine alguém sem o conhecimento dessa modinha maléfica. Estupro sem razão detectado =\
Sou contra isso, por muitos problemas, mas pricipalmente por degradação explícita moral e corporal.
Como diria certo jornalista agora sem moral: "Isso é uma veronha!"