Luto por Steele

Caindo no cliche de so lembrar das pessoas qnd elas falecem quero falar sobre Peter Steele....

Esse cara ai pra quem nao conhece....Vocalista de uma das bandas goticas mais goticas q eu conheço Type O Negative. O cara q assinou o contrato da gravadora com sangue e esperma!!!!
Eu absolutamente amoooo Type e 80% da motivaçao para isso é o Peter!!! Akela voz de baritono é viciante...Ouvindo ele vc tem akele tipo de sensaçao de q nao sao so seus ouvidos q estao aproveitando a musica é cada cm do seu corpo q sente!!!
Absolutamente erotico sem duvida mas, o goticismo é 60% sexo mesmo!!!

Nao podemos esquecer seu feito mais proeminente: Posar na playgirl (procurem no google meninas)...Mesmo depois tendo se arrependido profundamente pq descobriu q nao sao mulheres q compram essa revistas...rsrsrs
Peter é um tipo de homem em extinçao hj....Inteligente capaz de conversar sobre Beatles e sobre fisica....Uma verdadeira perda para a humanidade.
Ele ria na cara da morte...Vc sempre ouve as pessos (ou criticos) descrevendo-o como morbido, depressivo e pornografico......Excelentes qualidades se estiverem em uma pessoa inteligente q saiba moderar os mesmos...E isso q Peter fez!! As musicas do Type sao isso!!!
Politica, morte e sexo tratados sob o mesmo foco....Uma critica sempre feroz, a verdade nua e crua musicada!!!

As vesperas do lançamento do cd novo é dificil acreditar q ele morreu mesmo....E o Type foi enterrado junto, ja declararam q nao continuarao sem Peter!!!!
Enterrados vocalista e banda estao no lugar q eles afinal tanto gostam: o cemiterio...


Entao brindemos com nosso proximo copo de vinho sentados em um belo mausoleu...
Afinal, Everything dies!!

Um comentário:

Bruno F. disse...

Oi Fernanda!

realmente a morte o Peter Steele foi uma grande perda. É impressionante como os integrantes das bandas ruins não morrem nunca... quando morrem, a banda ainda continua compondo as músicas ruins.

Uma das músicas mais marcantes p/ mim é a versão que o Type O fez de Summer Breeze, não que a versão original não seja uma boa música, mas a transformação que eles fizeram foi incrível, eles conseguiram criar uma atmosfera totalmente gótica em uma música pop. :) Vai deixar saudades.

Bruno.