Do you wanna date my avatar?

Musiquinha q vicia!!

Antes de tudo é meu dever avisar q essa musiquinha vicia.....
Mas, atraves dela vim conhecer essa serie The guild.....Sobre pessoas q ficam tempo demais jogando RPG online!!!
Depois de assistir me senti uma pessoa normal!!! Apesar de q nao devo ser tao normal assim se gostei né???
Achei muito legal, alem de de completamente geek!!
O mais engraçado (ou triste) é q as coisas mais absurdas q acontecem sao reais.

The guild!!!!

Essas pessoas q jogam RPG sao assim.....
Patalogicamente dementes!! Eu incluida....

RPGistas tem quase uma lingua propria, sempre com piadinhas q sao impossiveis de compreender pra quem nao joga!!!
Só quem joga, ou ao menos convive com quem joga pra entender (ou odiar) q tudo, absolutamente tudo pode ter relaçao com RPG!!!!
Isso pode ser engraçado a primeira vista...Mas depois de um tempo vc quer cortar gargantas qnd no meio da balada alguem vem falar sobre as habilidades novas do seu personagem!!!

RPG é muito legal e vicia mesmo......É otimo se sentir pertencente a uma guilda q salva o mundo....Principalmente nessa vida q raramente tem proposito ou significado!!!

Mas devemos lembrar de viver offline as vezes....Mesmo q o mundo seja nojento e as pessoas idiotas....A raça humana é a unica coisa q temos!!!

4 comentários:

Elisa Uliana disse...

Balada????? Agora vc vai em BALADA???? E encontra PESSOAS?????????

Cleber Griff disse...

História interessante no vídeo, parece que me vi shuahsuahsua
Enfim, RPG é muito viciante, mesmo!
Essa....coisa...prende a gente como se fossem correntes inquebráveis (dependendo do RPG, deve ter algum feitiço para quebrá-las rs).
Correto mostrar que existe um vida fora do jogo, e que pode ser realmente interessante!
Procure sua nova armor na C&A, pegue sua potions da uma máquina de Refrigerante, faça party com amigos no novo mapa que abriu: Shopping!

Sim, piada RPGista detectada =)

Fernanda Nakamura disse...

Balada?? Pessoas??rsrsr

As vezes eu faço coisas normais....
Apesar de q ficou claro q eu nao encontro muitas pessoas normais....

Arthur Tavares disse...

É... Eu aprendi uma coisa sobre RPG e MMORPG...

Quando 3 dos seus 10 melhores amigos são virtuais, o sinal amarelo já abriu.
Quando são mais do que 5, procure ajuda.

Sério.