Proibido é mais gostoso


E mais uma vez em nosso país temos essa demonstraçao clara do q é ditadura, coronelismo e afins.......
Ditaduras vem e vao e o Tas continua sendo censurado!!!

E nao é incrivel q os orgaos de censura, sejam ou nao assim chamados, nao aprendem q proibir é a melhor forma de divulgaçao!!!!! Uma coisa pode passar desapercebida se vc nao fizer alarde..Como um apelido...é qnd vc nao gosta q ele pega!!!
Mas proibir algo é praticamente assumir a culpa....Provando q se akilo te incomodou tanto...Se vc se deu tanto trabalho pra jogar debaixo do tapete...Tem alguma coisa errada!!
Entao, é claro q todo mundo vai querer saber do q se trata.....

Essa semana tivemos mais uma prova disso no CQC. Um otimo programa e tudo mas, nunca teria batido recorde de audiencia se o juiz nao tivesse proibido o Proteste Ja!! de estreia do Gentili.
Pois é, e o incrivel da magnifica """"democracia"""" do nosso país é q o juiz nem assistiu a matéria!! No país do uma mao lava a outra (ou suja a outra, como nesse caso) os politicos manipulam juizes!!!!
Como chamar de sociedade democratica uma naçao onde juizes tomam decisoes baseadas nos interesses politicos???

E na maior cara de pau o excelentissimo juiz proibe uma materia em um pais onde tecnicamente existe liberdade de expressao, de imprensa....Todas essas coisas q pelos politicos sao vistos como obstaculos...Obstaculo sim....Afinal esse é o papel da imprensa: Incomodar!!!!!!!!
Enfiar o dedo na ferida e jogar o pus na cara da populaçao q talvez assim saia da sua fofa e comoda poltrona!!!!

Um comentário:

Arthur Tavares disse...

Gabriel, o Pensador fez o seu nome "matando" o Collor em uma música... e sendo censurado, posteriormente...

Quando que esses governantes ficarão inteligentes, afinal?