Nem homens heteros gostam mais de mulher


Todo mundo q me conhece sabe q eu tenho digamos uma certa dificuldade para me entender com mulheres...Mesmo sendo uma eu insisto em minha alienaçao proposital de dizer q nao sou mulher, e sim alienigena, devido a esta minha total inadequaçao ao sexo feminino!!!
Mulheres sao complicadas demais!! E nao é um complicado tipo, logaritmos sao complicados!!! É sim fazer novela mexicana em cima de um problema simples, q poderia ser resolvido com um simples dialogo!!!!
Homens nao sao assim......Eles buscam a saida logica mais facil e simples!!!!

Se um homem tem um amigo e este faz algo q ele nao gosta ele chega la e fala!!! Simples nao??? Agora uma mulher nuncaaaa faria isso, nao, pra q simplificar se vc pode fingir q é a Maria do bairro?????
Ela provavelmente reclamaria para todas suas amigas, menos para akela q deveria ouvir a reclamaçao..E depois com falas e açoes enigmaticas ela tentaria falar, sem falar, oq a estaria incomodando!!! Ai se isso nao der certo...O q provavelmente ocorrera, a mulher em questao se sentira ultrajada e traida!!!!
Eu disse q mulheres sao complicadas??? Elas sao psicooooticaaaaaaaaaaaaaas!!!!!!!!!!!!!!!!

Qual a novidade???
A novidade é q os homens tb acham isso!!!!!!!! E a maioria seria gay se nao gostasse de uma unica e singular parte da anatomia feminina!!!!
XD
É verdade!!!!! Por isso eles preferem jogar video game...Pq mulher estressaaaaaaaa!!!!!!!

Se nem meus amigos q gostam de mulher aguentam essa coisa!!! Imagine eu??Q nem saco tenho só pra começar......

Nenhum comentário: