Morte as feministas parte 2154

Pra começar este post queria contar uma historinha...

Diz a lenda q certo dia o casal Hillary e Bill Clinton pararam em um posto de gasolina para abastecerem o carro e entao Hillary ve um ex namorado seu trabalahndo de frentista na posto...dai da para ate imaginar o Bill com akele jeito de galã eu sou foda dele, falando pra ela: Ta vendo querida?? Se vc nao tivesse casado comigo oq teria acontecido com vc?? Entao Hillary bela e loira vira pra ele e diz: nada disso querido, se eu tivesse casado com ele, ele seria presidente dos Estados Unidos!!
Isso parece só uma historinha pra elevar a moral das mulheres mas tem um esquema eu ouso dizer, maquiavelico por traz disso.

Hillary posando de terninho e boa mulher ao lado dele é uma feminista ferrenha!!! E nao se engane, feministas sao tao boazinha qnt os machistas..Elas dissimulam, manipulam e dominam....Elas acham q as mulheres sao melhores e q os homens devem pagar as contas e ficar de boca fechada enquanto elas compram e compram......Ouço semprreeeee mulheres dizendo q homens bons sao os q pagam as contas, carater ou qualquer outra qualidade qualquer q seja sao dispensaveis!!! Depois essas mesmas senhoras vem falar q homens so ligam pra beleza...Ironico vindo de mulheres q so ligam para dinheiro!!!!

A Hillary é o exemplo desse tipo de mulher q parece mas nao é.....Ela é tudo menos esposa dakele cara....Vc acha q ela liga se ele tem casos??? Ela nao ta nem ai!!!! Ela manipula ele, e seus casos, sao como akeles biscoitos caninos q a gente joga pros cachorros, vc joga uns e ele faz tudo q vc quiser depois........
Os homens hj sao vitimas dessas mulheres dominadoras q acham q sao melhores e sufocam a masculinidade deles....

Hj os homens sao frouxos por causa disso!!!!!!!!! As mulheres sufocam a masculinidade!!!
Por isso existe tanta violencia e estupro!!! Essa força masculina nao é mais canalizada...Os homens ficam perdidos!!!
Cavalheirismo é ridicularizado!!! Eu conheço casos q a menina gargalhou na cara de um homem q levou flores pra ela!!!!!!!
O q vc acha q acontece com a masculinidade deste cara?????

2 comentários:

Ronan disse...

Eu tive uma namorada feminista, ao nos conhecermos tudo era normalzinho, apesar do fato de que ela falava muito sobre libertinagens, até mais do que os meus amigos homens, "opressão machista" fazia parte do cardápio, sinceramente esse papo nunca me incomodou, eu nem mesmo sabia o que era feminismo ou como era o comportamento de uma feminista. O tempo foi passando e ela foi me cobrando mais atenção, mais carinho, e eu de besta preparei uma cesta de chocolates pra dar pra ela no dia dos namorados, ela como estava muito bêbada se sentiu a vontade para dizer o que ela pensava sobre tudo isso, ela deu uma gargalhada e falou que gostava mesmo era de homem filho da puta e que aqueles presentinhos era coisa de viado. Não sei como as mulheres conseguiram se rebaixar a esta completa estupidez coletiva, mas está difícil achar uma cabeça que pense por si mesmo e não precise se enquadrar em movimentos vitimistas para se adequar a sociedade moderna.

Anônimo disse...

Se uma mulher risse na minha cara desse jeito, arrumaria outra mulher bem mais gostosa que ela e faria questão de dá uns amassos quentes na frente da vagaba.

Mulher assim é apenas mais uma, logo cairia no esquecimento como as outras...