Dia internacional da mulher


Em comemoração ao dia internacional da mulher queria falar sobre uma das mais cruéis e sanguinárias mulheres q eu já ouvi falar...Todos conhecem Drácula!!!
O cara mal de capa e sotaque estranho, ele é baseado em um cara estranho de verdade, q na verdade so era hemofílico...Mas as festas a fantasia estão lotadas dele.....A ironia é q a verdadeira vampira má é desconhecida..Condessa Elizabeth Bathory!!!!!

Uma mulherzinha doente e vaidosa ao extremo!!Ela era uma lésbica sadomazoquista q se banhava em sangue de virgens pra ficar jovem!!
Ela era uma mulher riquíssima da realeza, em uma época onde isso era quase divino!!!!!
Ela mandava chamar (leia-se seqüestrar) meninas em algum vilarejo próximo e fazia a festa!!!
Mandava torturar os criados para a sua exclusiva diversão isso incluía jogar mel em alguém e deixa-lo ser comido por insetos!!!!!
Chicoteava, sodomizava e sangrava as meninas...Uma devassa da mais alta estirpe!!!!
Ela foi julgada e condenada a prisão perpetua...Como prova foi usado inclusive um caderno onde ela contava oq fazia com as vitimas e seus nomes!!

Basico certo???Ela acabaria com o Dracula em um minuto...E ninguém conhece ela pq?? Pq ela é mulher!!!
Isso tb é preconceito!!! Vc achar q mulheres são sempre boazinhas é um erro gravíssimo...Mulheres são muito mais mas do q os homens qnd querem......Nao existe nenhuma fúria natural ou nao natural pior do q o ódio de uma mulher....

Nenhum comentário: