Morte as feministas parte 2154

Pra começar este post queria contar uma historinha...

Diz a lenda q certo dia o casal Hillary e Bill Clinton pararam em um posto de gasolina para abastecerem o carro e entao Hillary ve um ex namorado seu trabalahndo de frentista na posto...dai da para ate imaginar o Bill com akele jeito de galã eu sou foda dele, falando pra ela: Ta vendo querida?? Se vc nao tivesse casado comigo oq teria acontecido com vc?? Entao Hillary bela e loira vira pra ele e diz: nada disso querido, se eu tivesse casado com ele, ele seria presidente dos Estados Unidos!!
Isso parece só uma historinha pra elevar a moral das mulheres mas tem um esquema eu ouso dizer, maquiavelico por traz disso.

Hillary posando de terninho e boa mulher ao lado dele é uma feminista ferrenha!!! E nao se engane, feministas sao tao boazinha qnt os machistas..Elas dissimulam, manipulam e dominam....Elas acham q as mulheres sao melhores e q os homens devem pagar as contas e ficar de boca fechada enquanto elas compram e compram......Ouço semprreeeee mulheres dizendo q homens bons sao os q pagam as contas, carater ou qualquer outra qualidade qualquer q seja sao dispensaveis!!! Depois essas mesmas senhoras vem falar q homens so ligam pra beleza...Ironico vindo de mulheres q so ligam para dinheiro!!!!

A Hillary é o exemplo desse tipo de mulher q parece mas nao é.....Ela é tudo menos esposa dakele cara....Vc acha q ela liga se ele tem casos??? Ela nao ta nem ai!!!! Ela manipula ele, e seus casos, sao como akeles biscoitos caninos q a gente joga pros cachorros, vc joga uns e ele faz tudo q vc quiser depois........
Os homens hj sao vitimas dessas mulheres dominadoras q acham q sao melhores e sufocam a masculinidade deles....

Hj os homens sao frouxos por causa disso!!!!!!!!! As mulheres sufocam a masculinidade!!!
Por isso existe tanta violencia e estupro!!! Essa força masculina nao é mais canalizada...Os homens ficam perdidos!!!
Cavalheirismo é ridicularizado!!! Eu conheço casos q a menina gargalhou na cara de um homem q levou flores pra ela!!!!!!!
O q vc acha q acontece com a masculinidade deste cara?????

Cursinhos causam nipofobia

Os professores de pre vestibular é claro, existem para incentivar os alunos a estudar e é claro q o metodo educacional mais apropriado para isso é aterrorizar os adolescentes....

Eles falam a todo momento q enquanto vc respira o japones estuda..Criando um panico e, é claro um odio pelos japas...
Aki nessa capitania hereditaria chamada Brasil as pessoas acham q os japoneses nascem inteligentes!!! Nenhum deles estuda 12 horas por dia e assiste 2 horas de tv por semana!!!!
Nao!!!!!!!!!!!!!
Existe esse culto do genio sem esforço...Tipo ficar falando q Einstein era burro na escola!!!!
O cara era tudo menos burro.....Ele tentou provar as teorias dele a vida toda!!! Uma vida toda de trabalho duro!!!! Ou vc ja viu uma foto dele jovem??????
O cara se esforçou tanto q nem tinha tempo pra pentear o cabelo!!

Mas por aki...Nao existe esforço se alguem passa no vestibular ou vai bem em algo q exige pensar é pq é um genio!!!!!
Os japoneses tem essa cultura de caiu?? Levanta e continua.....Tipo o Naruto....nao importa o qnt ele seja um ninja mediocre, ele simplesmente vence pq sempre levanta nao importa o qnt ele tenha apanhado!!!
Orientais se esforçam, eles levam as coisas a serio!!! Eles treinam ate as maos sangrarem!!!!!!
No pain no gain!!!!!!!!!
No Brasil disciplina é o nome das materias na escola!!!!!

O clima dos tropicos enfraquece a mente e vc fica preguiçoso!!! Darwin sabia disso!!!
E lembre-se se o japones passar é pq ele estudou mais......

Descartes X Metallica

Sem o corpo a mente nao tem como sobreviver???
Nao é suficiente ter pensamentos, expressa-los é algo vital à existencia humana??
Somos seres sociais q necessitam de amor, carinho e longas conversas a beira da fogueira......

Ou oq realmente somos só esta em nossa mente??
A mente livre das sensaçoes do corpo desperta para a vida???
Nao segundo" one"...

Em "one" um cara na guerra fica sem braços, sem pernas, sem poder falar!!!!
Entao obviamente ele entra em desespero!! E mais obviamente ainda, quer morrer!!!
Ai temos a questao filosofica.....De q adianta viver assim???
O cara nao vai poder interagir de nenhuma forma com as pessoas!!!!
A insanidade chega a tanta q o cara começa a contar, pq a mente dele esta enlouquecendo, ela esta ativa mas é como se ela estivesse presa!!!! Por mais q eu goste de conversar comigo mesma tenho necessidade de expressar o q eu penso.....Obviamente!!!!
A mente é essencial mas sozinha ela nao é nada!!!!!! Vc nao liberta a mente do corpo, ao menos a humanidade nao chegou a esse nivel de evoluçao.......

Segundo Descartes é a mente q sem o corpo é vida, e segundo o Metallica, a mente sem o corpo é a morte!! Quem sao esses metaleiros ignorantes para discordar de Descartes???
Sao pessoas q vivem no mundo real!!!!É muito facil teorizar se vc nao vive no mundo real...Como alguns desses chamados genios do nosso seculo!!!
Se entupindo de opio ou de qualquer q seja a droga dos geniozinhos no momento e vivendo de bolsas de pesquisa....Essas pessoas perdem o contato com um pequeno detalhe: A realidade!!
Claro q teorizar é necessario mas, nao podemos esquecer q algumas pessoas tem q viver aki fora no mundo real!!! Nao adianta ficar so olhando as sombras na parede da caverna!!!

Só a mente sem corpo é a morte!!
E ai q vc começa a achar q nada é real alem da dor!!!
Acho q nao existe certo e errado nessa discussao (ate comigo mesma eu discuto agora!!rsrsr) o importante é o questionamento q fazemos de nossas vidas ao pensar nisso!!!

Nossa individualidade q seria nossa mente sozinha nao é nada!!! Somos seres sociais por mais antisociais q sejamos!!!!!

Lain


As pessoas ou pelo menos as q trabalham na Globo tem a ilusao de q desenho é coisa de criança......
E nao é pq algo é desenhado q é algo q foi feito para crianças...Hj alguns desenhos sao tao sofisticados q as vezes nem adultos compreendem!!!!

Falando de animes entao....As pessoas estao quase sempre enganadas.....É assim q acontecem coisas como passar Samurai X no programa da Xuxa!! Analisemos...A historia do cara q fazia chover sangue!!!! O retalhador da Era Meiji!!! Precisa explicar q isso nao tem conteudo infantil?????

Estupidez televisiva a parte...Queria falar sobre um anime q eu amooooooooo...
Absolutamente genial.....
LAIN

A historia começa qnd uma amiga da escola dela se mata!! Mas pq a menina se matou??
Dai se desenrola oq eu chamo de historia complexa....
Lain fica sabendo de algo chamado Wired algum tipo de realidade virtual......E entao ela passa de uma menina q nao gostava de computador para uma geek....
Entao vc começa a entender, ou melhor, nao entender a historia...Extremamente complexa, com um monte de cenas non sense q tem explicaçoes vitais no final da historia (ou nao).
Isso se vc conseguir saber oq esta acontecendo de verdade ou, se a Lain ta ficando louca mesmo...
Qnd a realidade nao parece mais real, e nada mais faz sentido, ai q a coisa fica legal!!
Acima de tudo LAIN é um anime lindo de assistir, com traços muito bonitos.....Noir total....



Assista...Mas nao espere respostas simples...
Lain é um anime para poucos...
Afinal oq impulsiona a vida sao as perguntas nao as respostas!!!

Namaste

Proibido é mais gostoso


E mais uma vez em nosso país temos essa demonstraçao clara do q é ditadura, coronelismo e afins.......
Ditaduras vem e vao e o Tas continua sendo censurado!!!

E nao é incrivel q os orgaos de censura, sejam ou nao assim chamados, nao aprendem q proibir é a melhor forma de divulgaçao!!!!! Uma coisa pode passar desapercebida se vc nao fizer alarde..Como um apelido...é qnd vc nao gosta q ele pega!!!
Mas proibir algo é praticamente assumir a culpa....Provando q se akilo te incomodou tanto...Se vc se deu tanto trabalho pra jogar debaixo do tapete...Tem alguma coisa errada!!
Entao, é claro q todo mundo vai querer saber do q se trata.....

Essa semana tivemos mais uma prova disso no CQC. Um otimo programa e tudo mas, nunca teria batido recorde de audiencia se o juiz nao tivesse proibido o Proteste Ja!! de estreia do Gentili.
Pois é, e o incrivel da magnifica """"democracia"""" do nosso país é q o juiz nem assistiu a matéria!! No país do uma mao lava a outra (ou suja a outra, como nesse caso) os politicos manipulam juizes!!!!
Como chamar de sociedade democratica uma naçao onde juizes tomam decisoes baseadas nos interesses politicos???

E na maior cara de pau o excelentissimo juiz proibe uma materia em um pais onde tecnicamente existe liberdade de expressao, de imprensa....Todas essas coisas q pelos politicos sao vistos como obstaculos...Obstaculo sim....Afinal esse é o papel da imprensa: Incomodar!!!!!!!!
Enfiar o dedo na ferida e jogar o pus na cara da populaçao q talvez assim saia da sua fofa e comoda poltrona!!!!

As vacas e o aquecimento global

O Paul MCartney anda com uma campanha de nao coma carne e salve o planeta!!!

Isso pq a criaçao de gado é um gigantesco problema ambiental....Sao descartados 5,5 milhoes de Kg de excrementos jogados na terra e em rios, isso é um valor alarmante!!!!!!!!!!!
A divulgaçao de problemas ambientais convenientemente ignora esse fato....Mudar habitos alimentares é sempre dificil!!!
Afinal hj somos viciados em comida!!
Brasileiros e americanos e franceses, etc, etc comem carne em todas as refeiçoes!!! Isso é mais do q o planeta pode suportar e tb mais do q nosso corpo precisa de proteina animal!!!!
Mais da metade dos graos produzidos sao usados para dar para galinhas, porcos e vacas!!! Isso em um mundo com 1 bilhao de famintos para alimentar e 1 bilhao de obesos!!!!!
Absoluto desequilibrio!!!!!!!
Nos devastamos areas gigantescas de terra para podermos comer bife todo dia!!!!
A criaçao de gado devasta muito mais do q cortar arvores para fazer papel ou moveis!!! Mas, isso é convenientemente ignorado!!!

O salvador do mundo conhecido como Al Gore esqueceu de citar esse fato...Com certeza nao é pelo fato dele ser um dos caras q lucram com a criaçao de gado!!!!

Tudo bem....Eu assumo q como carne e eu gosto (apesar do peso na consciencia de comer churrasco, eu como do mesmo jeito!!) mas, estou longe de comer todo dia!!!!
O q falta como sempre é o equilibrio!!!
Nao acho q deveriamos nos alimentar de alface pra sempre...Mas nao custa nada comer mais verduras!!! Comer carne umas 3 vezes por semana ja é muiiiiito!!!
E mais do q suficiente para nossa saude!!!
Podemos ter de tudo se houver moderaçao!!!

Namaste

Nem homens heteros gostam mais de mulher


Todo mundo q me conhece sabe q eu tenho digamos uma certa dificuldade para me entender com mulheres...Mesmo sendo uma eu insisto em minha alienaçao proposital de dizer q nao sou mulher, e sim alienigena, devido a esta minha total inadequaçao ao sexo feminino!!!
Mulheres sao complicadas demais!! E nao é um complicado tipo, logaritmos sao complicados!!! É sim fazer novela mexicana em cima de um problema simples, q poderia ser resolvido com um simples dialogo!!!!
Homens nao sao assim......Eles buscam a saida logica mais facil e simples!!!!

Se um homem tem um amigo e este faz algo q ele nao gosta ele chega la e fala!!! Simples nao??? Agora uma mulher nuncaaaa faria isso, nao, pra q simplificar se vc pode fingir q é a Maria do bairro?????
Ela provavelmente reclamaria para todas suas amigas, menos para akela q deveria ouvir a reclamaçao..E depois com falas e açoes enigmaticas ela tentaria falar, sem falar, oq a estaria incomodando!!! Ai se isso nao der certo...O q provavelmente ocorrera, a mulher em questao se sentira ultrajada e traida!!!!
Eu disse q mulheres sao complicadas??? Elas sao psicooooticaaaaaaaaaaaaaas!!!!!!!!!!!!!!!!

Qual a novidade???
A novidade é q os homens tb acham isso!!!!!!!! E a maioria seria gay se nao gostasse de uma unica e singular parte da anatomia feminina!!!!
XD
É verdade!!!!! Por isso eles preferem jogar video game...Pq mulher estressaaaaaaaa!!!!!!!

Se nem meus amigos q gostam de mulher aguentam essa coisa!!! Imagine eu??Q nem saco tenho só pra começar......

Ironia se aprende na escola

Alguem mais percebe q as pessoas tem uma dificuldade abismal em perceber ironias??
E nao estou falando do Sheldon do TBBT (antes fosse) nesse caso existe o excesso de raciocinio e objetividade.....O q certamente nao é o caso dos seres humanos "normais"!!!!

A linguagem é algo q deveria evoluir com o tempo mas, oq aconteceu foi o contrario.....Parece q algumas pessoas ainda usam urros como forma de comunicaçao.
O analfabetismo funcional nao se restringe a livros e textos ele atinge tb a lingua falada!!!
Nem estou falando de sombrias referencias à Macunaima, e sim de uma simples citaçao de Margareth Thatcher ou Capitu!!!
Suas experiencias de vida e bagagem cultural adquirida fazem com q vc compreenda oq lhe é dito, formam sua capacidade de compreensao!!! Qnd vc nao entende nada do q lhe é dito oq será q vc andou agregando a sua vida???
Na escola vc aprende a ler frases, textos, prosa, poesia e com o tempo (teoricamente pelo menos) vc deveria aprender a associa-los e interpreta-los....Treinando com isso sua capacidade de raciocinio e comunicaçao.....A educaçao assim formaria seres pensantes, com bagagem intelectual e capacidade de raciocinio, certo??

Mas naooooo, as pessoas em geral simplesmente nao raciocinam!!!! Elas nao se dao ao trabalho de pensar...OOOOOODDIIIIIOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pensar nao da trabalho sabe????



Hj é muito dificil alguem q compreenda sarcasmo...O analfabetismo esta matando o sarcasmo, oq nao deixa de ser uma ironia!!
O sarcasmo é uma linguagem sutil, talvez sutil demais para mentes q foram brutalizadas pela ignorancia social generalizada q nos cerca.....

Dia internacional da mulher


Em comemoração ao dia internacional da mulher queria falar sobre uma das mais cruéis e sanguinárias mulheres q eu já ouvi falar...Todos conhecem Drácula!!!
O cara mal de capa e sotaque estranho, ele é baseado em um cara estranho de verdade, q na verdade so era hemofílico...Mas as festas a fantasia estão lotadas dele.....A ironia é q a verdadeira vampira má é desconhecida..Condessa Elizabeth Bathory!!!!!

Uma mulherzinha doente e vaidosa ao extremo!!Ela era uma lésbica sadomazoquista q se banhava em sangue de virgens pra ficar jovem!!
Ela era uma mulher riquíssima da realeza, em uma época onde isso era quase divino!!!!!
Ela mandava chamar (leia-se seqüestrar) meninas em algum vilarejo próximo e fazia a festa!!!
Mandava torturar os criados para a sua exclusiva diversão isso incluía jogar mel em alguém e deixa-lo ser comido por insetos!!!!!
Chicoteava, sodomizava e sangrava as meninas...Uma devassa da mais alta estirpe!!!!
Ela foi julgada e condenada a prisão perpetua...Como prova foi usado inclusive um caderno onde ela contava oq fazia com as vitimas e seus nomes!!

Basico certo???Ela acabaria com o Dracula em um minuto...E ninguém conhece ela pq?? Pq ela é mulher!!!
Isso tb é preconceito!!! Vc achar q mulheres são sempre boazinhas é um erro gravíssimo...Mulheres são muito mais mas do q os homens qnd querem......Nao existe nenhuma fúria natural ou nao natural pior do q o ódio de uma mulher....

Igualdade

Citando a lei maxima de nosso pais a Constituiçao Art3 Inciso IV: promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.

Igualdade seria entao o princípio da não-discriminação, ou seja, reconhece-se que todos são iguais perante a lei.......O q nao ocorre....Ou pior começa o acontecer oq acontece hj...A discriminaçao as avessas.

Hoje o cidadao branco é discriminado em favor das "minorias" sejam indios, afrodescendentes, homossexuais, etc. Pq branquelo nao é xingamento e se vc chamar alguem de preto é massacrado....Onde esta a justiça nisso???
Apesar da Lei Maior se um branco e um negro tiverem a mesma nota no vestibular o negro sai na frente!!!! Como pode-se alegar desigualdade de condiçoes na concorrencia por causa da sua pele??? A cota seria entao uma discriminaçao imposta por lei????

Lembre-se q o presidente do pais mais poderoso do mundo é negro, o jogador de golf mais bem pago do mundo tb...Essa lista nao é pequena!!! Nesse mesmo mundo onde presidentes e neurocirurgioes de renome sao negros, pessoas posando de minorias coitadinhas vem querer ser tratadas de maneira diferenciada...Eles lutam por algo q eles nao querem para eles mesmos!!!!!
Como pedir desigualdade para ter igualdade???????

Constitucionalmente deveriamos ter os mesmo direitos mas tudo na lei exige a discriminaçao q ela mesma condena!!!!
Existe incentivo do governo para quem contrata ex presidiarios...Mas os cidadaos comuns q viveram a vida toda cumprindo a lei continuam desempregados!!!!!
Aos invasores de terra se da mais oportunidade a aposentadoria do q ao cidadao decente q trabalhou a vida toda, e dia apos dia de fila do INSS ele é ignorado!!!!!!!!!

Onde esta a igualdade??? Como se beneficia um cidadao pela cor, cidade, etnia ou sei la oq mais q ele nasceu??? E nao por seu carater, suas qualidades, sua contribuiçao para vivermos numa sociedade melhor??????

Sou absolutamente contra tooooddddooooss tipos de discriminaçao......Uma discriminaçao nao justifica a outra!!!!
Mas esse é o modo q a humanidade resolve seus preconceitos tirando o beneficio de um e dando para outro!!!! Entao o ciclo de violencia e destruiçao continua intacto e eterno!!!!