XBOX Wins

"Cerca de 70 % dos homens preferem jogar um jogo recem lançado do q fazer sexo!!"

Depois do choque q eu tive de ler isso, como a maniaco compulsiva q eu sou fui ler a respeito para ver se compreendia alguma coisa.
Numa sociedade q tudo gira em torno do sexo (ao menos parece) como 70% nao escolhe ele??
Fui ler e perguntei para um monte de gente sobre isso e devo dizer q a maioria esmagadora escolheu o game, entao a pesquisa deve ser mesmo real...
Devo dizer com isso q:
A nossa incrivel sociedade é claro, fala mais do q faz (principalmente sexo) isso nao é novidade!!
Tambem contribui o fato de se tratar de um jogo q o cara nunca jogou em contraste com uma mulher com quem ele ja transou....A escolha entao será a novidade sempreee....Se fosse sexo com alguem diferente talvez o resultado seria diferente...
Outro fator tb q me chamou a atençao foi q mulheres estressam!!!!! E video game relaxa...Com certeza concordo nisso, pq as mulheres falam e falam e falam.....É algo q irrita!!! E o game vc joga qnd quer e qnd nao quer só desliga...Simples....



No Brasil e em muitos outros paises os homens jogam futebol e nao é surpreendente eles deixarem de ficarem com suas esposas por isso!! Ninguem faz alarde sobre isso....A nossa geraçao obviamente menos atletica e conectada escolhe o entretenimento digital!!
As coisas mudam, mas nao mudam nada, como sempre...



Praticamente 80% das pessoas q eu conheço joga video game seu tempo livre praticamente todo....Oq é saudavel neurologicamente falando...Os games prestam um serviço a sociedade ao suprir necessidades q o homem moderno nao tem mais como suprir, como a necessidade de arrancar cabeças!!!!
Alem de melhorar o racicinio e a coordenaçao motora.....
Se vc parar para analisar objetivamente a escolha se torna obvia...

Sexo é parte da vida e nao o objetivo dela como todos querem nos fazer acreditar.....

Nenhum comentário: