Simplesmente Metallica


Venho aki tentar falar sobre esse evento unico em minha vida e na de mais 70000 pessoas pelo menos......
Nao conheço adjetivos ou recursos linguisticos suficientes para descrever o evento q foi o show do Metallica....

Depois de passar por muitos percalços para poder ir ao show ja q as pessoas simplemente nao entendem como uma menina pode gostar de metal e muito menos ir na pista de um show q o Sepultura vai abrir!!E tb o fato de eu ter gasto 400 paus num show, apesar de saber q ninguem ia dizer nada se eu tivesse gasto isso em um sapato...Vai entender essa gente!!!!!
Sim eu escolhi o Metallica.....
Assim como 40% do publico q era femininoooo.....Girl Power!!! rsrsrs

Passando horas e horas em onibus...Mais horas e horas em filas em baixo de um show mortal para ficar com marca de bronzeado de camiseta!!! rsrsrs
E aguentar a meia duzia de bebados habituais q vai entender pq enchem a cara e nao veem o show!!!!
Mas absolutamente nada disso conta qnd eu vi o Lars iniciando a primeira musica.....Nunca pensei q eu ia gostar taaanto de ver o Lars......
O Hetfield realmente amaciou o ego dos fãs, foi infinitamente legal.....Apesar de ter chamado os fãs de burros por causa do Seek and Destroy.....letra facil???XD rsrsrsrs

Pode ser botando fogo em Blackened ou em plena serenidade em Fade to Black.......
Tenho q dizer q a banda foi perfeita ao vivo......
Eu senti a verdadeira energia do Metallica q infelizmente só os felizardos q estiveram la podem entender oq é sentir 70000 pessoas gritando insanamente "Master, master...Master of puppets are pulling striiiiiingsss"....Fodaaaaaaaaaaa
Depois de tanto tempo, tantas crises, tantas tpm's tanto do James qnt do Lars graças ao Deus Metal ainda pude presenciar isso...
Indescritivel, essa é uma dakelas coisas q eu ainda vou contar daki a uns 20 anos!!!!

E pra finalizar lembrando o documentario uma jornada pelo mundo do heavy metal do sociologo Sam Dunn....O metal é mesmo unico e mais do q vital na vida de muitos...Nao adianta tentar explicar se vc nao sente akele arrepio na nuca qnd começa akele riff.......Estamos muito bem sem vc!!!!

AMEM

Nenhum comentário: