Malditos hippies, para nao dizer comunistas!!!

Como esse afinal é um blog sobre minhas psicoses.....

Eu sempre achei q todos devem ter sua opiniao respeitada....Oq eu sempre fiz, mesmo ao ouvir o cumulo do absurdo, eu calmamente tentava argumentar, mas sempre considerava q akela era a opiniao dakela pessoa, eu no maximo podia tentar entender....

Ocorre q nunca alguem fez isso comigo...Mesmo eu sendo infinitamente tolerante com a opiniao dos outros, nunca recebi essa tolerancia de volta!!!
Isso realmente me deixou irritada (e propensa a comentarios maledicentes sobre alguns adoradores de Lenin) claro eu deveria saber q nao se deve esperar nada em troca dessa humanidade fanatica e intolerante!!
Isso falando só sobre politica heim!!!!

Em Sao Carlos eu convivo com muitos universitarios, pessoas em sua maioria, sem noçao da realidade......
Achando q sao alguma especie de hippies (a juventude mais alienada e chapada da historia).....Eles tem ideias totalmente idealizadas e irreais do mundo e da vida q serao facilmente destruidas qnd eles entrarem no mundo real.....
Só q enquanto isso.....Eles andam por ai com seus cartoes de credito, dizendo como Marx estava certo...Discutindo os malignos meios de produçao e blablabla......
O triste é q a pobreza para eles é um conceito abstrato...

Professores ganham pouco sim.......Mas eles nao sao pobres....
A pobreza é um conceito real pra quem acorda de manha e vai trabalhar sem ter o q comer!!!!!!!!!!!!!!
E algo q realmente me irrita é ver essas pessoas q tem Ipod posando de vitimas sociais, enquanto a verdadeira escravidao da massa é feita provavelmente pelos pais dos mesmos.....
De q adianta ter um poster do Chico Mendes no seu quarto se seu pai tem uma plantaçao de soja?????

O mundo nao precisa de protestos, precisa de politicos e empresarios q tomem a atitude correta....Essas pessoas q tem oportunidade de ser um deles nao o fazem......Ficam lendo Marx e depois saem da faculdade pra q???
Ganhar dinheiro......Afinal depois da faculdade vem a "realidade"!!!! Q significa money, money, money!!!!!Nao importa a q custo......

Nao adianta nada uma discussao teorica sobre exploraçao social, discussao feita por pessoas q por nao terem noçao da realidade nao podem oferecer soluçoes reais para a mesma....Entao continua sempre e sempre tudo igual!!!!!!
Deus abençoe o Status Quo...

Nenhum comentário: