Freud me persegue

Como ser humano q sou eu tendo a ver as coisas sob o meu ponto de vista....

O q exclue tipo, todo mundo!!!!!

Eu sempre odieeeeeeeiii Freud pq acho ridiculo achar q todas sua açoes sao consequencia de algum estimulo estimulo sexual, q tudo na sua vida tem um fundo sexual....Eu pensava na minha inocente mente q afinal nao é possivel sermos só isso??? Sera????
Essas "ciencias" da mente em si sao muito complicadas, pq afinal cada ser humano é unico, com suas infinitas singularidades e demencias, como classificar a mente, ou pior o comportamento humano??????

Mas existe sempre a massa......O rebanho, q tende a agir da mesma maneira se nao igual ao menos seguem um padrao comportamental.
E eles sim, para meu profundo pesar parecem se guiar pela opiniao e vontade de suas genitalias.....

Nao, vc nao pode ser amigo de alguem com quem vc ja fez sexo!!! A afirmaçao me foi feita, e qnd eu questionei o pq??? Me disseram pq sim né.......
Claro, pq sim!!!!As pessoas se tornam cada vez mais alienigenas para mim.....

Suas companias e amizades sao baseadas em possiveis ou passadas relaçoes sexuais, sem nenhum outro criterio...Por mais abstrato q seja???????
Ironico q em uma sociedade onde o sexo esta em toda parte ele tb nao esta em nenhum lugar......Ninguem trata o sexo como uma das muitas coisas q existem na vida. Ele é sempre objeto de traumas, obsessoes e ate artigo de barganha.....Ele não é uma parte boa da vida dessas pessoas ele é o carrasco delas!!

Afinal, akele viciado do Freud estava certo?? Ou sao todos tao dementes qnt ele??

Nenhum comentário: