Demasiado humano

O bom de conviver com gente estupida é q eu escrevo muito, apesar de o stress causado pela infinita chuva de imbecilidades q eu ouço diminuir dramaticamente minha espectativa de vida.

Venho entao fazer uma pergunta: Como se chama uma mulher q sai com um cara por dinheiro?????

Isso a meu ver independe se vc vai cobrar um preço especifico ou se vc só saiu com ele para poder usufruir de seu dinheiro ou do status dele!!!
Só qualifica vc como uma coisa: meretriz....Q ate é uma palavra bonitinha nao???
A piada é q apesar de todo tabu sexual de nossa sociedade (sim , isso ainda existe) esse comportamento é incentivado..Afinal uma mulher tem q pensar em seu futuro....

Prostituta é muita mais akela q sai com um cara pq ele tem sei la qual carro, ou akela q continua casada aguentando uma vida de humilhaçoes para nao precisar trabalhar, do q a mulher q vai la transar por dinheiro...Afinal ela esta la pra isso....
Ao menos ela nao esta vendendo sua alma, esta vendendo seu corpo e assume isso!!

Eu tenho nada menos q nojo desse tipo de gente, q anda de Gucci e carros q valem uma casa, mas q se fizessem um lobotomia ninguem iria perceber mudanças.....
Tanto status e parece q qnt mais se sobe de classe mais podre vai ficando o ser humano....Corleone q o diga!!!!!

Todo mundo precisa de dinheiro, ele é otimo..nao sejamos hipocritas....
Mas afinal oq é mais importante?? O status e a grana ou sua alma e sua dignidade???

Nenhum comentário: