Assassinato Passional

Para quem acha q "amor" nao mata...Ele mata sim....

Vc ve tanta violencia por ai e pensa q a raiva anda comandando todas as relaçoes humanas mas, parece q nao....Para quem nao sabe a maioria dos assassinatos tem fundo emocional...Tipo o nosso famoso ciume.
Se eu nao vou ficar com vc ninguem vai!!!!!
O amor é lindo!!

Essa ilusao inventada para manter as pessoas procriando e o sexo sobre controle está fora de controle!!!!! E nao estou falando de coraçoes partidos nao!!!
E sim de pessoas q tem a credibilidade e as vezes a vida destruida por "amor".
O amor é uma coisa q todos falam mas ninguem coloca na pratica.....Tesao ou desafio de ficar com alguem nao é amor, e parece q as pessoas tem grande dificuldade de compreender isso...

Ver relacionamentos amorosos saudaveis é tao raro qnt ver uma estrela cadente na cidade de Sp......Qnd pessoas casadas me dizem nunca case Fernanda!!!! E meus amigos homens me dizem Fernanda homem não vale nada!!!!!!
As pessoas nao tem a tendencia natural de ficar juntas......Elas se magoam, mesmo sem querer e com requintes de crueldade!!!!!
Eu só vejo pessoas estressadas q vao aos poucos destruindo suas vidas e isso tudo pra q??????
Mais traiçao e decepçao....Amar é ter certeza de q nem no fundo as pessoas prestam!!!!

Nenhum comentário: