Politicagem Global

Temos a "verdade" sobre o panico do aquecimento global, q difere em muito da ciencia...Sempre dizem q precisaremos de 8 Terras se todos viverem como os americanos..Nunca se fala em diminuir o excesso de consumo americano para dar o essencial a quem nao tem nada....

O planeta pede socorro sim.....Mas não é parando a industria q isso vai mudar!!!
O fim do progresso não é oq vai salvar o planeta. Não q eu não concorde q a eliminação da raça humana seria ótima para o planeta.
O problema é q todo esse esquema foi feito para alguns terem muito e outros terem nada. Como pessoas q vivem intoxicadas com fumaça de carvão e sem energia podem prejudicar o planeta??

Pq é nesses lugares em q as condições de vida sao inimaginavelmente precarias onde iremos cortar "custos", nao iremos parar de construir shoppings, iremos impedir o progresso de quem ja nao tem nada.
A vida sem energia elétrica não pode ser imaginada por pessoas do ocidente. É oq ocorre com ambientalistas forçando africanos miseráveis a ficar sem energia elétrica sendo q eles mesmo não tem problemas em achar um lugar para recarregar seus celulares.

Esse é sempre o problema humano, o outro deve pagar o preço....
O progresso não é ruim, o fato simples é q a tecnologia torna a vida humana mais fácil e mais pratica, sem os exageros óbvios, a media de vida hj é maior e a qualidade de vida Tb as pessoas não morrem mais com 30 anos sem dentes, claro tem as coisa ruins q vieram com a vida moderna. Ou alguem ai quer trabalhar numa minha de carvão???

O aquecimento global começou muito antes da invenção da luz elétrica, então qual a relação?
O ambientalismo é muito importante mas não com radicalismos antiprogresso ou sem ciência de verdade, e principalmente sem influencia política!!!!!!!

Mas pra variar as pessoas arrumam um jeito de virar tudo em beneficio próprio e sempre outra pessoa sofre com isso!!
Ate qnd as pessoas irão tolerar o sofrimento de todo um continente só para terem um celular??
Ficamos aki em nossas casas com ar condicionado discutindo o aquecimento global, enquanto os "culpados" realmente sofrem com as consequencias dele.


Ate onde irá o egoismo humano???

Nenhum comentário: