Liberdade de imprensa comunista

Algumas pessoas vivem pregando a liberdade de opiniao...O q eu acho engraçado é q na verdade elas só querem liberdade para suas opinioes!!!!
Outras ideias podem ser perigosas...Como sempre a intolerancia humana ao diferente....

Hj finalmente entendi pq o ditado é "politica e religiao nao se discutem", a politica é um modo tao sagrado de viver para algumas pessoas como JC pq afinal ela preserva o estilo de vida de alguns...
Oq eu achei ironico foi pessoas q defendem arduamente a liberdade de imprensa apoiarem a censura de Chavez na Venezuela!!!!!
O q me foi dito foi q nao tem censura nem ditadura la...Nada disso...
Ele na verdade só silencia alguns q nao concordam com ele!!!!
Isso nao é censura??????

Nao importa se os silenciados sao operarios ou milionarios...Todos tem direito de falar oq querem nao é esse o principio dessa tao falada democracia???
Nao adianta vc fingir defender algo se for só para seu beneficio!!!

Nem me venha com esses discursinhos marxistas decorados do livro de um cara q nunca entrou numa fabrica....Mas afinal talvez seja mesmo apropriado....Pq ele era como eles.....
Uma pessoa alienada q sem noçao da realidade fica conjecturando teses de oq é o poder...
A vida é bem mais complexa do q dividir pessoas em quem controla os meios de produçao e o resto!!!

Assim comunistas e capitalistas andam de maos dadas pq vivem lutando para beneficiar apenas uma pessoa....Eles mesmos!!

Nenhum comentário: