Hipocrisia Natalina

Entao chegamos nesta epoca do ano....Epoca magica qnd as pessoas nao parecem ser elas mesmas.....A hipocrisia é especial nesta epoca do ano....
Presenteamos crianças de rua, somos agradaveis com todos, graças ao espirito de natal!!!!
Pena q a sensaçao de pessoas felizes tem prazo para acabar.....Pq afinal o resto do ano as crianças de rua nao precisam comer, nao é???


As pessoas como sempre ultrapassam os niveis de egoismo, e so conseguem ajudar os outros pra se sentirem melhor....Qualquer ato altruista é mais raro do q encontrar o proprio Noel....
Seres humanos aparentemente só sabem gastar, se entupir de Coca Cola e fingir q nakele dia todos se amam!!!!!
Talvez por isso o Natal seja legal só para as crianças...Somente elas conseguem se importar verdadeiramente com os outros antes de o mundo ensina-las a nao dar a minima para o sofrimento alheio.....


Entao vamos la para as festas familiares....Pra q existe familia mesmo????XD

Akelas pessoas q vc nao gosta e q tem q fingir q gosta, pq senao sua mae arranca seu couro......E pior, q vc sabe q nao gostam de vc, mas mesmo assim vem falar com vc.....E ainda te dao conselhos e claro te criticam por algumas horas....E no dia (ou dias) seguinte vai perder bastante tempo falando como vc é anormal e stranho e fracassado...Ou oq quer q o infeliz ache de vc!!!


Pq a falsidade definitivamente nao é o lado bom da vida...
Se pudessemos ter o dia da ausencia de hipocrisia ao invez de Natal seria mais proveitoso, mas isso é só minha opiniao!!!!

Nenhum comentário: