2012



Contando com o fato q eu tenho alguma ligaçao com essa data desde q a ouvi pela primeira vez por uma professora de historia na quinta serie, e depois qnd Mulder a mencionou é claro!!!
E o fato de eu amar o John Cusack.... :)
Obviamente tenho muito a dizer sobre este filme.....

Devo admitir q sai do cinema com uma verdaderia sensaçao de fim do mundo, pensando no q eu gostaria de fazer antes de morrer!!!
Tirando os classicos cliches de filme de açao sem os quais, sejamos sinceros, os filmes de açao nao teriam graça!!
E o fato do presidente americano se sacrificar pelo seu pais!!! Idiotice patriotica...Qual presidente vc acha q realmente faria isso??

Mas os americanos precisam dessas mentiras hollywoodianas para continuarem vivendo....
Gostei do filme.....Principalmente pq parece real!!
Efeitos especiais fodasticos!!!
Nao deve ser facil filmar o fim do mundo, em cada predio caindo vc ve cada folha de papel cada cano...Impressionante!!!!

No filme tem um carinha louco q fica alardeando o fim do mundo e como o governo encobre tudo (novidade)...Pra variar a realidade pode nao ser tao dramatica qnt a crosta terretre se dissolver, na verdade a humanidade entra em panico e morre por muito menos....
Mas é dificil aceitar q podemos ser tao imbecis e nos eliminar por puro panico....

É melhor acreditar em terremotos e tsunamis nos matando....
O sol esta mesmo se preparando para umas tempestades e nao vai ser bonito oq vai acontecer......Isso é real nao importa o qnt eles tentem fazer disso ficçao.....
Eu ainda sou quase normal mas ainda temo terminar como akeles caras q assistem tv com papel aluminio na cabeça!! rsrrs
Mas lembrem-se vcs souberam primeiro por aki!!


Nenhum comentário: