Odio perpétuo



A intolerancia realmente chega a niveis mais do q irracionais, parece algo q nao tem soluçao.

No dia 8 de out israelenses entraram no territorio da Cisjordania e destruiram de modo permanente as oliveiras dakele local. Eles cortaram os troncos verticalmente oq impossibilita a arvore de nascer de novo.

Os muçulmanos todos os anos comemoram qnd as azeitonas estao maduras e fazem uma festa da colheita (sem comentarios pagãos).

O q era para ser um lugar sagrado esta coberto de sangue!!

As oliveiras sao historicas nakela area e muito importantes para akele povo!!!
A q ponto chegamos para os homens irem no meio da noite e devastarem uma area com arvores historicas só pelo prazer diabolico de ver o outro povo sofrer???Os egos sao tao preciosos para valer toda essa dor??

O odio esta em estado puro nakele lugar e agora ele nao se contenta em destruir somente pessoas vamos destruir as arvores oq quer q seja importante para o "inimigo".....

O odio milenar q judeus e muçulmanos fazem questao de cultivar a cada dia destroi e destroi mais um pouco. São pessoas q nao tem mais objtivos na vida alem da morte.....
Este sentimento domina akelas almas e coraçoes a tanto tempo q ja nao ha mais espaço para argumentos ou negociações....Nao existe nada alem do odio.

Essa raiva irracional q como uma fogueira vai aumentando e alimentando a si mesma ate nao sobrar nada!!!!!!
Qnd alguem sera humano suficiente para raciocinar, ponderar, fazer concessoes e dar um basta a essa irracionalidade em nome de religioes????

Nenhum comentário: