Manson

Começando com minhas citações preferidas...

"Vivemos numa sociedade de vitimização, onde as pessoas sentem-se bem mais à vontade sendo vitimizadas do que erguendo-se sozinhas."

"O anticristo do mundo, para mim, é a descrença coletiva em Deus."

"Quando somos ensinados a amar todo mundo, a amar nossos inimigos, então que valor o amor possui?"

"Você não pode descobrir a verdade, você só escolhe a mentira da qual mais gosta"


Venho hoje falar desse cara q na minha opinião é um genio desta geração!!!
O cara q é o nosso Nietzsche....
Não estou aki para defende-lo pq Marilyn Manson não precisa de defesa....As pessoas sempre odeiam oq não conhecem, ou oq é diferente delas!!!
Esse é o motivo de tanta polemica em cima do cara!!

No geral as pessoas sabem do mito Manson, de queimar biblias e de suas bizarrices sexuais....Q diferente das bizarrices das pessoas normais são públicas!!

Agora apresente-me uma pessoa q odeia o Manson q parou para ouvir oq ele tem a dizer....
Só temos akeles pais psicoticos falsamente moralistas q censuram tudo... Para essas pessoas ele é um rockeiro do demonio pq rock é do demonio.

A verdade é q ele é estranho, isso normalmente, fora do palco, o cara é muito branco, muito alto.....Estranho!!
O q sabemos ja é suficiente para a destruição social.....

Só q qnd vc vai ver uma entrevista dele, vc ve uma pessoa calma e racional...Não essa figura diabolica q a mídia pinta!!
A verdade é q as pessoas nao param para conhece-lo nem para ouvir oq o cara tem a dizer!!

Como odiar algo q vc não conhece??
As pessoas são muito mediocres mesmo!!
E devem evoluir muito ainda para entender o q Manson diz!!
Suas algemas sociais estao presas demais e elas ainda nao conseguem raciocinar ou ter uma opiniao propria!!

Como Nietzsche, Manson é um cara q só vai ser entendido daki a alguns seculos...E mesmo hj ainda tem gente q conhece Nietzsche como o cara q falou q Deus estava morto!!!!

Oh limitada humanidade
Que Darwin abençoe vcs

Nenhum comentário: