Mahmoud Ahmadinejad

E esse nosso excelentissimo presidente a cada dia nos presenteia com mais um absurdo.

Depois dos 16 milhoes de dinheiro publico usados para descarada auto promoçao em um filme sobre sua humilde vida, a autoridade maxima de nosso pais q nunca sabe de nada q acontece em seu governo e mesmo assim entenderá Deus pq continua com popularidade altissima.



Agora recebemos em nosso pais com honrarias um fanatico religioso q trata seu povo na base da bala, vendo a lei em um livro religioso, sem nadinha de democracia e q quer matar judeus...Nao sei mas acho q as pessoas começam a esquecer dakele demente com bigode q inventou os campos de concentraçao!!!
Nem vou falar muito sobre este senhor, ao menos vemos q existem paises q tem lideres piores q os nossos!!!
Nao sei como ainda tem gente q fica odiando judeus??? Qual o problema?? Eles sao mais ricos e mais inteligentes!! Supera isso!!!
Nao adianta tentar matar todos eles.....Essa gente nao estuda historia na escola?

Desde qnd isso pode ser de qualquer maneira imaginavel diplomacia??

O Brasil tem um presidente sem opiniao, sem lado!! O cara vive em cima do muro!!
Nao da pra ser amiguinho de todo mundo, por favor...Nao consigo ver como as pessoas só veem um carinha simpatico!!
Tudo bem entao vamos dar uma medalha de simpatia para este senhor, mas vamos colocar alguem capaz de governar no cargo de pesidente por favor!!


Shalom

2 comentários:

Daniel disse...

Respeito o seu ponto de vista, mas aproveitando a ocasião penso que quando alguém critica outra pessoa é porque é muito mais habilitada do que o criticado e, se apenas inteligência fosse o ponto determinante de uma boa administração, deveríamos eleger G. W. Bush para nosso presidente.

Fernanda Nakamura disse...

Com certeza esse nao é o unico fator de uma boa administraçao...Mas Bush certamente nao é inteligente ele é a versao texana do Lula!!

Lula certamente nao é burro é apenas um marketeiro!!!