A garotinha da Uniban

Devo dizer q sou totalmente a favor da liberdade, podemos fazer oq quisermos certo?

Mas tb como adultos livres e responsaveis devemos arcar com as consequencias de nossos atos!!!
Se eu ando de saia comprida e nao corto meu cabelo a 11 anos provavelmente vao achar q eu sou crente, se eu andar com um micro vestido vermelho vao me chamar de puta....
Eu ainda posso escolher oq faço, mas sempre arco com as consequencias disto!!

Agora oq aconteceu na Uniban com essa menina é um fato bem complicado mas exemplifica bem oq acontece na nossa sociedade!!

A menina vai com um micro vestido vermelho na escola e logico causa comoçao, dai para as coisas sairem do controle nao demora muito!!!!
Se vc age como puta nao pode exigir que te tratem como uma dama!!!!
A putaria ficou banalizada e "gostosa" é considerado elogio, as coisas chegaram em um ponto onde nao existem mais limites.....
Nao acho q uma pessoa pode se vestir dakele jeito e exigir respeito tb......
Tem muita coisa errada!!
As garotas da faculdade foram ao banheiro q ela estava e pediram para ela colocar uma calça!!
Tentaram contornar a situaçao, mas ela sei la, deve ter considerado akilo inveja das barangas!!!
Ela insistiu nakele comportamento mesmo qnd viu q ia dar merda!!!!

Muita coisa errada e nao só da parte dela obvio, nao precisava ter toda akela rebeliao por causa de um vestido!!! Pareciam um bando de marinheiros, uma coisa nojenta!!!
Alguem gritando "Estupra!!!" pra essa menina foi ignorado pela policia q foi escolta-la!!
Onde um estupro é justificado??? Claro q se isso acontece a culpa seria dela nao é???
Um absurdo q nao pode ser ignorado!!! Ela nao pode ser culpada por um animal irracional nao conseguir se comportar como um ser humano racional?

Isso de mulher fatal foi usado como se ela tivesse direito de ir como se fosse pra uma balada pra faculdade, acho eu q existe lugar adequado pra tudo, inclusive para akele vestido...E certamente nao é uma sala de aula!!

Nenhum comentário: