Cueca fio dental...

Ta bom gosto nao se discute...Mas por favor...

Em qual galaxia um ser do sexo feminino se interessaria por um ser do sexo masculino q usa fio dental??
Com certeza nao na minha!!E olha q meu planeta é bem longe!!!

Sim ,sim na França as cuecas fio dental sao top de venda mas a França é claro está cheia de franceses...q diga-se de passagem é o povo bem excentrico, sexualmente falando.
Eu escrevi um post um tempo atras sobre cavalheirismo mas, hj vi q oq nao existe mais sao homens no sentido biblico da palavra, tipo caras q tem barba e arrotam em publico..rsrsrs
Todo esse blablabla metrossexual e homem moderno mas como pode ser masculino um cara com reflexo, depilado e de fio dental??

É oq eu chamaria de visao do inferno....

O cavalheirismo e a masculinidade nao sao coisas avessas, elas coexistiram durante seculos mas, oq aconteceu??

A virilidade foi sufocada por akele bando de sapatas q queimavam sutias nos anos 60...Sim eu odeio vcs feministas, por favor me odeiem de volta!!

Seja la oq aconteceu, sei q os homens estao perdidos hj no q eles querem, no q as mulheres querem deles, sendo q as mulheres nunca sabem oq querem!!!
E no meio de tudo isso a masculinidade e a virilidade foram rio abaixo.

E ainda dizem q os gays sao minoria...Sinceramente os heteros q devem começar a se unir pq em breve estaremos em campos de concentraçao marginalizados da sociedadde, e os homens q nao fazem a unha vao primeiro....
Tenho pensado em formar uma sociedade de apoio ao hetero pois afinal, agora nós somos a minoria...
Qnd ate eu tenho um amigo gay o mundo esta mesmo ficando muito purpurinado...

And that's how Nakamura C things!! ;)

4 comentários:

Claus disse...

Será que não é estranho por ser uma moda muito recente? talvez daqui a alguns meses ou 1 ano, vc tb comece a achar este tipo de indumentária muito sexy... e não estou defendendo o uso, apenas questionando... Até outro dia apenas as mulheres pintavam os olhos e se depilavam, depois foram os gays, agora os heteros, e sempre foi assim, vai vindo da mulher pro homem e do homem pra mulher tb.
Reclamou-se tanto de que o mundo era muito masculino, que os homens eram uns grossos, só pensavam em violência, iam acabar destruindo o planeta e que só o feminino salvaria... agora temos o homem sensivel, que valoriza o corpo (o próprio), se olha no espelho e dizem de si para si: Caraca, como sou belo!
Mas não vamos exagerar e dizer que a minoria é hetero que não cabe, né? eu diria que existe uma galera agora bastante, hãã "flexível"... como os carros.
Viva a modernidade!

Renato - GEO disse...

Quanto preconceito...
Sou macho, casado, minha mulher me deu uma cueca fio dental na brincadeira, quando vesti, ela adorou achou super sexy e eu também gostei achei que ia incomodar, mas é muito confortável. Agora, nem todo cara pode usar assim como muita baranga de fio dental fica com você mesma diz "uma visão do inferno"

Fernanda Nakamura disse...

Pois é....Parece mesmo q as pessoas não conseguem ver a diferença entre preconceito e opinião!!

Anônimo disse...

solução bem simples pra vc NÃO USA UÂI!!isso é apenas uma opção de gosto veja só, desde meus 10 anos nunca usei cueca até pq só existia aquele modelo tradicional e sempre q tentei usar,passava por um desconforto terrivel com o tecido encomodando o encaixe da coxa com a bunda e ficava o dia inteiro procurando um modo de desencaixar sem chamar a atenção de ninguem por isso não usava,com 20 anos chegaram os modelos boxer e eu comprei pra provar foi pior pois ficava um monte de tecido sobrando agarrado na coxa como uma bermuda e conforme andava a dita boxer subia e enrrugava no mesmo encaixe da bunda com a perna e com mais tecido amontuado era pior q as tradicionais,me casei com 22 anos e sem cueca,minha esposa desde que namoravamos ela sabia q eu não usava cueca devido ao desconforto dos modelos existentes no mercado, e passou a tentar me ajudar a encontrar algum modelo que não fosse encomodo,aos 25 anos (a 3 casado)eu não tinha nenhuma cueca em minha gaveta e minha esposa comprou um modelo slip para que eu provasse eu não gostei preferia nada do que aquele encomodo,ela me trouxe uma boxer de lycra e eu não gostei,uma samba canção e esta foi a pior,me trouxe uma cueca feminina por ser mais cavada,esta era a mais confortavel até ai mas a parte da frente apertava meu pau e doía se usase por horas direto,foi onde ela descobriu o site do aliexpres e comprou varios (1 de cada)de modelos diferentes todas menores que aquela cueca feminina e especificas para o corpo masculino ou seja na parte frontal tinha tecido suficiente para acomodar bem meu pau,então com 26 anos tive acesso as cuecas fio dental e resolvi meus problemas quanto a isso hoje estou com 38 anos e desde dos 26 anos só uso cueca fio dental tenho mais de 100 peças em minha gaveta tenho uma filha com 14 anos e ela sempre soube que eu uso cueca assim até já me viu algumas vezes usando e hoje tanto minha filha como esposa não ligam pra isso e sempre q minha esposa entra no site pra comprar alguma coisa sempre lembra de comprar algumas cuecas fio dental pra mim e na maioria das vezes ela escolhe com a opinião da minha filha antes de comprar e discutem como é uma peça cara nas poucas lojas do brasil e fora do pais é tal barato,por isso eu faço pelo menos umas 3 vezes por semana faço ligações para lojas de minha cidade e pergunto se eles tem modelos de cueca fio dental,minha esposa e filha ligam pra outras lojas e perguntam a esperança é que as lojas aqui passem a ter por preço justo.