Bastardos Inglórios



Pela primeira vez fui eu no cinema ver Tarantino, apesar de ser uma grande fã nunca tinha ido ver o mestre Tarantino no cinema.....

Fui eu ate la com meus amigos q fazem cinema, e q querem ser o Tarantino qnd crescerem!!
E tenho q dizer, assistir filme em casa é legal, mas nao substitui a emoção coletiva q é o cinema.....Akela sensação de q estao enfiando uma agulha em baixo da sua unha q o Tarantino passa sendo sentida por umas 100 pessoas ao mesmo tempo....Devo dizer foi o maximo!!!

Ver as pessoas se revirando na cadeira!!!
rsrsrsrsr
Emoção coletiva!!!!!

Começar um filme de guerra com Era uma vez.....Nao é pra qualquer um...Tarantino nao é pra qualquer um....
O cinema do Tarantino é totalmente unico em um mundo de massificaçao, isto é mais do q um colirio para os olhos.....
Sem preconceitos com o Pitt.....Q depois de adulto resolveu virar ator de verdade, ao inves de ser só uma carinha fofinha, o cara esta otimo no filme. Nem parece o mesmo Pitt, antes tarde do q nunca...

Em uma epoca de filmes de terror q sao um terror....Pq carnificina é nojento nao aterrorizante!!!
E filmes de violencia gratuita, sem sentido, sabe, gratuita.....Fui clara???
Tarantino é um oasis no meio desse cinema vendido, futil e clichê.

Ele sabe mostrar a violencia humana de modo cru, como se ela saisse direto do amago humano, akele q atira antes de perguntar...E é capaz de achar divertido um ser humano morrer sendo amassado por um toque de beisebol, mesmo sendo um nazista!!

Ele representa os nazistas de modo totalmente perfeito, com um toque dramatico, obvio....
Eles sao psicoticos, porem muito convincentes, demonstrando o perfeito equilibrio mental necessario para ser um nazista.


Esse é um dakeles filmes q eu vou assistir muitas e muitas vezes....

Nenhum comentário: