Albinos na Tanzania


Na Tanzania as pessoas tem o polemico habito tribal de comer partes do corpo de albinos. Pois é a vida de albino não é muito legal por la!
Eles não são tratados nem como pessoas....

As pessoas sequestram e vendem albinos como uma iguaria rara, pq uma perna de albino traz sorte (nao para o albino certamente).
O preconceito como sempre impera.
Sempre se acham maneiras mais imbecis de viver....A alma humana parece ser um poço infinito de crueldade.
Alguem tem q ser inferior, QI inferior, sexo inferior, escolha seu modo de discriminação.
A gama de ignorancia é bem ampla, cada sociedade tem sua propria maneira de torturar algum grupo social.....

É incrivel como o problema não é o homem branco, ou de qualquer cor q seja....A intolerancia racial nao é preferencia de uma ou outra raça. A humanidade sempre acha uma desculpa para tratar mal uma pessoa q é diferente, o q no caso da Africa é ser branco. Temos q explorar alguem, temos sempre q nos sentir superiores fazendo outro ser humano de capacho de escravo.

E isso acontece em todos os niveis...Qnd vc escraviza toda uma raça como aconteceu com os negros ou qnd vc resolve implicar com a magrela de oculos q senta na primeira carteira!! Varios niveis do mesmo comportamento.

A essencia humana parece ser sempre algo ruim...Humilhaçao e dor em todos os niveis...Como ja dizia o sabio agente Smith a humanidade pauta sua existencia na exploraçao e na dor...Podem existir um ou dois Neos por ai mas no no final Smith estava certo!!!

Nenhum comentário: