Parada Hetero


Hj em dia é super cool vc lutar contra "opressoes" pelos direitos de minorias seja ela qual for.
Acho q todos temos o direito de fazer e expressar a opiniao q quisermos, isso inclue este post por favor!!!!
Como eu sempre digo, é obrigaçao vc respeitar todas as opinioes mas vc nao tem q concordar com elas!!!

Aki em Sao Carlos vai ter parada gay, e eu nao vou!!!
Simples, pq nao concordo com esse comportamento, mas o respeito. Respeito as pessoas q fazem essa opçao mas nao concordo, pq entao eu iria ate la agitar bandeiras??? E as pessoas me olham como se eu fosse uma nazista!!!
Eu respeito a opiniao deles, mas cada um na sua!!

Nao vou nem comentar q na parada gay de SP distribuiram panfletos ensinando a usar drogas!!!Ja para os outros seres humanos eles fazem campanhas para nao usar drogas!! Pq esse tratamento diferenciado???
Isso pela prefeitura (leia-se com dinheiro publico)......Absurdos como:
Sobre cocaína: "Para cheirar, prefira um canudo individual a notas de dinheiro".
Ou sobre o uso de maconha ("Faça uma piteira de papel só para você quando for rolar um baseado").

Oq acontece hj em nossa sociedade é q perdemos o direito de sermos hetero....
Eu nao tenho o direito a isso assim como os gays tem orgulho da sua opçao??
Qualquer lugar q vc vai hj vc ve 60% de gays (se nao mais), isso qnd todo mundo nao é bi!!!
O hetero hj é visto como alguem careta (na falta de uma palavra melhor).
O preconceito é mesmo intrinseco a raça humana, nunca nos livramos de um só o trocamos por outro...Nao vamos mais marginalizar gays vamos marginalizar heteros!!!!!

Eu dizia q ia abrir um bar hetero pq realmente as vezes (leia-se sempre) me sinto um peixe fora dagua, totalmente alienigena em muitos aspectos, agora eu ainda tenho q achar legal qnd eu vou num bar e vejo 2 caras se agarrando na mesa do lado!!!!!!!!!
Me poupe!!!

Mas acho q eu ia falir por ausencia de publico.
Isso se a policia nao me fechasse me acusando de homofobica!!!!
E essas bichas q sao heterofobicas???Isso nao é ilegal???
Hipocrisia total!!


Os preconceitos ao inves de sumirem estao mudando de lado...Ter orgulho em ser negro é lindo agora ter orgulho em ser branco é ser amiguinho do Hitller????

Nao devemos esquecer toda a barbárie q aconteceu (e ainda acontece) com as pessoas por serem gays ou qualquer "minoria" q seja...Devemos usar essa lembrança para acabar com a imbecilidade do odio racial ou sexual e nao mudar ele de lugar!!!!!

Nenhum comentário: