MST......Semeando terrorismo


Eu costumava defender o MST afinal eles lutam pela reforma agraria em um pais de latifundiarios autoritarios q vivem como reis ha uns 500 anos.....
Ainda hj eles mantem km e km de terras improdutivas oq nao ajuda nada a populaçao pobre q podia muito bem estar vivendo nestas terras, racional certo?
Só q nao sei como o movimento dos sem terra se tornou um grupo de marginais!!!
No interior de Sp falar de MST é como falar em cancer, todo mundo odeia!!
E com excesso de motivos eu diria só genmte de cidade grande q nao sabe exatamente oq acontece nas fazendas (tipo eu)
é q acha q eles sao um movimento legitimo!!!!

Aki no interior vc ve os sem terra andando com S10!!!!
Entrando em plantaçao de eucalipto bonitinha e bem cuidada (leia-se nao estava abandonada) derrubando arvores q nao sao suas para fazer acampamento!!!
Isso é como se alguem entrasse na sua casa fosse pegando suas coisas na geladeira ,usando suas roupas e deitando no sofa!!!!
Nesse caso vc chama a policia e eles metem bala, mas qnd isso acontece numa fazenda isso nao acontece pq??
O Estado nao tem obrigaçao de proteger o cidadao do campo, q tb paga impostos e muitos!!!!

Simples...Pq essa gangue se disfarça de movimento social (depois nimguem entende pq odeiam os comunistas!!).
Eles recebem patrocinio do governo!!!! Isso mesmo os sem terra tem verba do governo...Tem muita escola q nao tem mas eles tem!!!
Esse governo q parece recompensar o crime e a vadiagem e ignorar o cidadao decentre q segue as leis e paga os impostos de um estado q o ignora........
O governo libera rios de dinheiro para vandalos e nimguem ve isso???
Ja tentou se instalat CPIs para verificar esse fato mas o q ocorreu?? O governo (q para quem nao sabe é o PT) "negocia" (leia-se compra) os politicos e providencia o arquivamento de CPIs contra seus amiguinhos do MST.
Nao queria ter q defender pessoas de direita mas acabo indiretamente fazendo isso, qual minha alternativa qnd a esquerda virou um bando de vandalos terroristas??

Enquanto os verdadeiros sem terra estao sendo escravizados em empregos degradantes e salarios miseraveis, nao rarao morrendo de exaustra em meio a cana, essa PSEUDO ESQUERDA sai por ai derruibando arvores em plantaçoe produtivas e destruindo tratores em nome de q mesmo????
Protesto é pressao politica, destruir propriedade privada, nao é sob nenhum angulo valido!!!!!!!

Nenhum comentário: