Minha patologia preferida



Eu tendo a colecionar patologias, cada vez q conheço um psicologo novo ele me categoriza de alguma nova maneira....Ficando cada dia mais claro como a psicologia é falha.......
Mas é claro q hj em dia tudo é considerado patologico, tudo é desvio......Bando de hipocondriacos!!!!

Assistindo CSI ontem descobri uma nova!!
Hipergrafia, q é nada menos do q a compulsao de escrever.....
Aparentemente ela esta ligada ao sistema limbico, q controla as emoçoes e televa a escrever compulsivamente!!!

Saiba maisLinkLink

Achei legal, finalmente uma patologia q vale a pena ter!!!!
Claro q a patologia qualifica o excesso!!! Pessoas q tem dezenas de diarios sobre tuuuuudo q acontece!!!
O q nao é meu caso apesar de eu escrever compulsivamente as vezes...Minha hipergrafia é só minha maneira de expressar o q eu sinto, oq eu acho!!!!
Mas nossos medicos gostam de nos categorizar.......
Let them have fun!!!

Nenhum comentário: