Eu vou, eu vou, pra escola agora eu vou!!!!

A educaçao vai descendo penhasco abaixo...
Sem verba, sem consideraçao e com professores que tratam alunos como lixo!!!

As escolas ficam cada vez piores!!
Uma amiga minha professora a um tempo atras me disse q em uns 10 anos as escolas iam ser privatizadas eu achei akilo impossivel, mas com as coisas q eu vi ultimamente nao sei mas qual seria a outra alternativa...
Fora, é claro, os governantes resolverem ajudar as crianças da naçao e educarem as pessoas, junto com a paz mundial é claro!!!

A situaçao esta insustentavel, as crianças de hj em dia estao totalmente perdidas sem limites, sem objetivos, sem ideia do q significam as palavras por favor e obrigado!!
As historia de coisas absurdas q ocorrem em escola se proliferam.....Desde crianças q brincam de trafico e videos de sexo grupal filmados em banheiros!!!

Aki mesmo em Sao Carlos tenho uma amiga q trabalha em escola e vive separando brigas, e brigas de meninas por causa de seus "machos"!!!
Isso nem merece comentarios!!!
Aparentemente essa coisa de ser criança nao existe mais!!!

E os professores entao nem se fala.....Tudo bem eles nao tem nem minimas condiçoes de trabalho e tal, mas eu acho q os alunos nao tem culpa disso!!!
E eles deveriam vir em primeiro lugar....
Fazer seu trabalho de qualquer jeito nao é a soluçao para esse problema...

Na escola publica hoje é assim, pior q uma selva, pois na selva ainda existe alguma ordem!!!
Alunos q agem como selvagens e professores q nao se preocupam em dar aulas....
Eu mesma aguento coisas assim, tenho professores q nao aceitam q aluno faça perguntas eles se sentem insultados e tratam a gente como lixo, com total estupidez....Como eu vou aprender sem fazer perguntas é oq eu queria saber???
Depois de ser humilhado por fazer uma pergunta quem vc acha q vai perguntar de novo???
Assim q se sai da escola sem aprender...
Professores q fingem dar aula dando infinitos seminarios, professores q descaradamente dao em cima de alunas, algo q mesmo nao sendo ilegal é no minimo pra nao dizer imoral, ridiculo!!!!
Professores q mandam a gente fazer as coisas no computador por pura e simples preguiiça de ensinar!!!

Sem nem entrar no assunto de q por sua propria estrutura esse ensino padronizado padroniza e imbeciliza as pessoas........
Enquanto os professores estiverem tratando alunos como lixo com certeza é isso q eles se tornarao!!!!
O cumulo é essa qntidade absurda de gente totalmente preconceituosa e sem etica dando aula!!!!
Sim as crianças nao tem ajudado muito, mas nao esqueçam sao esses adultos desestruturados e sem etica q estao formando esses mesmos cidadaos!!!

Nenhum comentário: