Eu vou, eu vou, pra escola agora eu vou!!!!

A educaçao vai descendo penhasco abaixo...
Sem verba, sem consideraçao e com professores que tratam alunos como lixo!!!

As escolas ficam cada vez piores!!
Uma amiga minha professora a um tempo atras me disse q em uns 10 anos as escolas iam ser privatizadas eu achei akilo impossivel, mas com as coisas q eu vi ultimamente nao sei mas qual seria a outra alternativa...
Fora, é claro, os governantes resolverem ajudar as crianças da naçao e educarem as pessoas, junto com a paz mundial é claro!!!

A situaçao esta insustentavel, as crianças de hj em dia estao totalmente perdidas sem limites, sem objetivos, sem ideia do q significam as palavras por favor e obrigado!!
As historia de coisas absurdas q ocorrem em escola se proliferam.....Desde crianças q brincam de trafico e videos de sexo grupal filmados em banheiros!!!

Aki mesmo em Sao Carlos tenho uma amiga q trabalha em escola e vive separando brigas, e brigas de meninas por causa de seus "machos"!!!
Isso nem merece comentarios!!!
Aparentemente essa coisa de ser criança nao existe mais!!!

E os professores entao nem se fala.....Tudo bem eles nao tem nem minimas condiçoes de trabalho e tal, mas eu acho q os alunos nao tem culpa disso!!!
E eles deveriam vir em primeiro lugar....
Fazer seu trabalho de qualquer jeito nao é a soluçao para esse problema...

Na escola publica hoje é assim, pior q uma selva, pois na selva ainda existe alguma ordem!!!
Alunos q agem como selvagens e professores q nao se preocupam em dar aulas....
Eu mesma aguento coisas assim, tenho professores q nao aceitam q aluno faça perguntas eles se sentem insultados e tratam a gente como lixo, com total estupidez....Como eu vou aprender sem fazer perguntas é oq eu queria saber???
Depois de ser humilhado por fazer uma pergunta quem vc acha q vai perguntar de novo???
Assim q se sai da escola sem aprender...
Professores q fingem dar aula dando infinitos seminarios, professores q descaradamente dao em cima de alunas, algo q mesmo nao sendo ilegal é no minimo pra nao dizer imoral, ridiculo!!!!
Professores q mandam a gente fazer as coisas no computador por pura e simples preguiiça de ensinar!!!

Sem nem entrar no assunto de q por sua propria estrutura esse ensino padronizado padroniza e imbeciliza as pessoas........
Enquanto os professores estiverem tratando alunos como lixo com certeza é isso q eles se tornarao!!!!
O cumulo é essa qntidade absurda de gente totalmente preconceituosa e sem etica dando aula!!!!
Sim as crianças nao tem ajudado muito, mas nao esqueçam sao esses adultos desestruturados e sem etica q estao formando esses mesmos cidadaos!!!

MST......Semeando terrorismo


Eu costumava defender o MST afinal eles lutam pela reforma agraria em um pais de latifundiarios autoritarios q vivem como reis ha uns 500 anos.....
Ainda hj eles mantem km e km de terras improdutivas oq nao ajuda nada a populaçao pobre q podia muito bem estar vivendo nestas terras, racional certo?
Só q nao sei como o movimento dos sem terra se tornou um grupo de marginais!!!
No interior de Sp falar de MST é como falar em cancer, todo mundo odeia!!
E com excesso de motivos eu diria só genmte de cidade grande q nao sabe exatamente oq acontece nas fazendas (tipo eu)
é q acha q eles sao um movimento legitimo!!!!

Aki no interior vc ve os sem terra andando com S10!!!!
Entrando em plantaçao de eucalipto bonitinha e bem cuidada (leia-se nao estava abandonada) derrubando arvores q nao sao suas para fazer acampamento!!!
Isso é como se alguem entrasse na sua casa fosse pegando suas coisas na geladeira ,usando suas roupas e deitando no sofa!!!!
Nesse caso vc chama a policia e eles metem bala, mas qnd isso acontece numa fazenda isso nao acontece pq??
O Estado nao tem obrigaçao de proteger o cidadao do campo, q tb paga impostos e muitos!!!!

Simples...Pq essa gangue se disfarça de movimento social (depois nimguem entende pq odeiam os comunistas!!).
Eles recebem patrocinio do governo!!!! Isso mesmo os sem terra tem verba do governo...Tem muita escola q nao tem mas eles tem!!!
Esse governo q parece recompensar o crime e a vadiagem e ignorar o cidadao decentre q segue as leis e paga os impostos de um estado q o ignora........
O governo libera rios de dinheiro para vandalos e nimguem ve isso???
Ja tentou se instalat CPIs para verificar esse fato mas o q ocorreu?? O governo (q para quem nao sabe é o PT) "negocia" (leia-se compra) os politicos e providencia o arquivamento de CPIs contra seus amiguinhos do MST.
Nao queria ter q defender pessoas de direita mas acabo indiretamente fazendo isso, qual minha alternativa qnd a esquerda virou um bando de vandalos terroristas??

Enquanto os verdadeiros sem terra estao sendo escravizados em empregos degradantes e salarios miseraveis, nao rarao morrendo de exaustra em meio a cana, essa PSEUDO ESQUERDA sai por ai derruibando arvores em plantaçoe produtivas e destruindo tratores em nome de q mesmo????
Protesto é pressao politica, destruir propriedade privada, nao é sob nenhum angulo valido!!!!!!!

Cotas pra quem??

Começou a 2 anos a ser aplicada a politica de cotas na UFSCar.
So para salientar eu sou contra isso, de maneira nenhuma as cotas ajudam a sociedade!!
A politica de cotas não resolve nenhum problema social, excluir para incluir é uma decisao muito estupida, seja pra quem seja essa cotas.

As q sao para os negros acho ainda pior!!
As ações afirmativas brasileiras são ações emergenciais, elas não resolvem os problemas só os maqueiam com estatisticas. Ao invés de melhorar a educação e proporcionar a base para o jovem negro entrar numa faculdade, simplesmente o colocam lá por uma questão estatistica, sem ao menos a base (q os outros estudantes q passaram no vestibular tem) para seguir o curso.

Mas temos o argumento q na verdade esta cota nao é para negros e sim para negros de escola publica.
Bem não existe diferença na discriminação do branco e do negro dentro da escola pública, os dois têm acesso a mesma educação e também aos mesmos problemas.
No Brasil o preconceito é social, na Inglaterra não importa se você é rico ou pobre se você for negro será marginalizado da mesma maneira; já no Brasil, questões raciais são deixadas de lado contanto que você seja rico.

As cotas em tese deveriam ser adaptadas a minoria desprevilegiada no país em que ela é aplicada, portanto não se aplica a cota de negros aqui, já que a camada excluída são os pobres.
As pessoas têm a tendência a marginalizar o diferente seja ele negro, pobre, emo, punk, pagodeiro. Na escola absolutamente todas as pessoas são tratadas com a mais suprema crueldade, isso não é privilegio só dos negros, qualquer um pode ser discriminado.

A discussao de o que eles perderam com a escravidao ou qualquer q seja a discriminaçao q aconteceu a muito tempo nao leva a lugar nenhum.......
Isso ja passou e hoje eles tem as mesmas oportunidades q qualquer um!!!
Claro existe preconceito velado, sempre existirao pessoas idiotas em qualquer lugar!!!!
O fato é q hoje presidente dos Estados Unidos é negro, e o cara foi criado numa sociedade racista muito pior do q a q existe hoje, entao nao me venha falar q eles precisam de ajuda pra conseguir o q quer q seja...

Get away bitch!!

Estava eu assistindo um documentario da BBC sobre educaçao infantil....Entao uma fofissima criança estava fazendo uns testes com uma psicologa...
A criancinha de uns 2 anos nao estava muito feliz em ser mentalmente dissecada entao ela vira pra psicologa e diz: Get away bitch!!!

A mae desesperada vira pra psicologa e diz : Nao fui eu q ensinei isso a ela!!!!!!!!!
A mae estava mais preocupada com oq a psicologa iria falar dela do q com a educaçao da filha!!!!
Palhaçada!!!

Me diga aonde essa menina aprendeu a falar isso??
Deve ter sido na tv ou com o Marilyn Manson (Plaquinha de Sarcasmo), os pais de hoje em dia simplesmente nao educam os filhos e entao qnd eles se tornam pequenos ditadores deitados no chao do mercado berrando e chorando para ter suas vontades satisfeitas os pais se desesperam....Nao adianta procurar um bode espiatorio (Marilyn q o diga) apesar de ser o caminho mais facil!!!!
É a culpa é sua!!!!!!!

Essas pessoas parecem nao entender q educar seres humanos exige mais dedicaçao do q uma conversa sobre sexo e o fato de estipular horarios para chegar em casa....
Nao, nao adianta so isso...Da sim muuuito trabalho!!!
Nem todo mundo nasceu pra isso!!

Uma das fabulosas maes do documentario tinha gemeos endiabrados, mae q fez tratamentro hormonal!!!
Supoe-se q ela tenha muita vontade de ter filhos, a mulher nao aguentou a pressao, ainda falou para as cameras q se ela soubesse q dava tanto trabalho ela nao tinha tido filhos!!!
Os meninos ficarao pouco revoltados no futuro qnd verem isso........
Pq a mulher foi ter filhos entao??
Ela achou q iria brincar de boneca???
Crianças sao fofas mas nao sao pra qualquer um!!!!!!
Muito menos pra gente q nao assume responsabilidades....Tirando a baboseira psicologica, pais sao sim responsaveis pelo q seus filhos se tornam.....
Claro q seus amigos influenciam mas qnd se cria uma criança com respeito e bases solidas ela nunca vai deixar de considerar sua opiniao......

Por favor faça um bem a si mesma e mantenha seu utero vazio!!!

Olimpiadas



Agora venho eu posar de ovelha negra mais uma vez!!!
Falando oq ninguem quer ouvir, mas a verdade nunca é facil de digerir ....Tive q assistir repetidamente nosso presidente chorando pq nosso pais sera sede das Olimpiadas!!!! Nao apenas isso como tb ele disse q poderia morrer nakele momento q era uma pessoa realizada!!Emocionante!!
Isso foi só uma vitoria politica!!!

E as pessoas q passam fome no nosso pais???
E os pais de familia q trabalham 7 dias por semana e só conseguem comprar carne uma vez por semana para seus filhos???

Isso nao é algo q merece a atençao do excelentissimo....Nao é algo tao importante qnt o reconhecimento internacional....
Afinal o Brasil incentiva muito seus atletas nao??? Os atletas do nosso pais raramente tem apoio do governo, eles treinam na raça!!!
Num pais onde nao se incentiva o esporte, mal tem educaçao fisica nas escolas!!!
Ai entao por algum patriotismo irracional vc vai lutar com a camisa brasileira nas Olimpiadas!!!!
Luta por um pais q nao te apoiou!!!!!!!!
Eu choro em cima dessa bandeira sim....Mas de desgosto!!!!!

Por ver tantos talentos do esporte do nosso pais sem apoio e milhoes de dolares indo pro ralo em panamericanos da vida!!!!
As Olimpiadas so servirao para desviar mais dinheiro das obras faraonicas q serao construidas no RJ!!!!!!

E claro, politica politica....E as pessoas nao gostam de politica...Oq elas nao entendem é q tudo é politica!!!!!
Claro q é pura coincidencia o Lula ser o unico puxa saco dos EUA da America Latina?
Eles só acham q nao precisamos de mais um Chavez por aki... E manter o Brasil na coleira é uma boa opçao.
Afinal em qual aspecto q a linha vermelha é mais atrativo q Madrid??

Minha patologia preferida



Eu tendo a colecionar patologias, cada vez q conheço um psicologo novo ele me categoriza de alguma nova maneira....Ficando cada dia mais claro como a psicologia é falha.......
Mas é claro q hj em dia tudo é considerado patologico, tudo é desvio......Bando de hipocondriacos!!!!

Assistindo CSI ontem descobri uma nova!!
Hipergrafia, q é nada menos do q a compulsao de escrever.....
Aparentemente ela esta ligada ao sistema limbico, q controla as emoçoes e televa a escrever compulsivamente!!!

Saiba maisLinkLink

Achei legal, finalmente uma patologia q vale a pena ter!!!!
Claro q a patologia qualifica o excesso!!! Pessoas q tem dezenas de diarios sobre tuuuuudo q acontece!!!
O q nao é meu caso apesar de eu escrever compulsivamente as vezes...Minha hipergrafia é só minha maneira de expressar o q eu sinto, oq eu acho!!!!
Mas nossos medicos gostam de nos categorizar.......
Let them have fun!!!

Parada Hetero


Hj em dia é super cool vc lutar contra "opressoes" pelos direitos de minorias seja ela qual for.
Acho q todos temos o direito de fazer e expressar a opiniao q quisermos, isso inclue este post por favor!!!!
Como eu sempre digo, é obrigaçao vc respeitar todas as opinioes mas vc nao tem q concordar com elas!!!

Aki em Sao Carlos vai ter parada gay, e eu nao vou!!!
Simples, pq nao concordo com esse comportamento, mas o respeito. Respeito as pessoas q fazem essa opçao mas nao concordo, pq entao eu iria ate la agitar bandeiras??? E as pessoas me olham como se eu fosse uma nazista!!!
Eu respeito a opiniao deles, mas cada um na sua!!

Nao vou nem comentar q na parada gay de SP distribuiram panfletos ensinando a usar drogas!!!Ja para os outros seres humanos eles fazem campanhas para nao usar drogas!! Pq esse tratamento diferenciado???
Isso pela prefeitura (leia-se com dinheiro publico)......Absurdos como:
Sobre cocaína: "Para cheirar, prefira um canudo individual a notas de dinheiro".
Ou sobre o uso de maconha ("Faça uma piteira de papel só para você quando for rolar um baseado").

Oq acontece hj em nossa sociedade é q perdemos o direito de sermos hetero....
Eu nao tenho o direito a isso assim como os gays tem orgulho da sua opçao??
Qualquer lugar q vc vai hj vc ve 60% de gays (se nao mais), isso qnd todo mundo nao é bi!!!
O hetero hj é visto como alguem careta (na falta de uma palavra melhor).
O preconceito é mesmo intrinseco a raça humana, nunca nos livramos de um só o trocamos por outro...Nao vamos mais marginalizar gays vamos marginalizar heteros!!!!!

Eu dizia q ia abrir um bar hetero pq realmente as vezes (leia-se sempre) me sinto um peixe fora dagua, totalmente alienigena em muitos aspectos, agora eu ainda tenho q achar legal qnd eu vou num bar e vejo 2 caras se agarrando na mesa do lado!!!!!!!!!
Me poupe!!!

Mas acho q eu ia falir por ausencia de publico.
Isso se a policia nao me fechasse me acusando de homofobica!!!!
E essas bichas q sao heterofobicas???Isso nao é ilegal???
Hipocrisia total!!


Os preconceitos ao inves de sumirem estao mudando de lado...Ter orgulho em ser negro é lindo agora ter orgulho em ser branco é ser amiguinho do Hitller????

Nao devemos esquecer toda a barbárie q aconteceu (e ainda acontece) com as pessoas por serem gays ou qualquer "minoria" q seja...Devemos usar essa lembrança para acabar com a imbecilidade do odio racial ou sexual e nao mudar ele de lugar!!!!!

Colaborações!!

Este post é especial pq foi escrito por um amigo desses q eu fiz escrevendo esse blog psicotico Sr. Bruno Fortinho....Sim eu descobri q tem gente q concorda comigo!!!!!!rsrs

So enjoy!!!!



Eu sempre gostei de assistir animações, é sempre interessante ver o poder da tecnologia ao criar coisas que não existem, além das histórias sempre serem muito divertidas e terem um fundo moral importante na formação do caráter dos jovens.
Porém, Wall-e realmente me surpreendeu. Apesar de poder ser considerado uma mistura de várias outras produções, como por exemplo Um Robô em Curto Circuito, clássico da sessão da tarde, Wall-e conseguiu trazer de forma bem original uma temática extremamente profunda, de forma divertida e capaz de atingir todas as idades.

E qual seria essa temática profunda? Bem, na verdade são várias temáticas...

A primeira é a destruição do planeta através da poluição, poluição causada principalmente pelo descarte de material eletrônico e metais.
No filme os seres humanos conseguem se mandar pelo universo deixando a Terra destruída para trás, mas na velocidade que andamos hoje, acredito que vamos poluir muito, antes de conseguirmos desenvolver um Warp Drive, e vamos acabar sufocados pelos restos da tecnologia.

A segunda é a evolução do relacionamento entre os humanos. Basta assistir o filme para se identificar muito mais com o simpático Wall-e do que com os humanos que aparecem no decorrer do filme. Se continuarmos nesta caminhada rumo ao egoísmo e ao cyber relacionamento, vamos acabar como no filme. Estaremos um ao lado do outro conversando pelo MSN ou pelo celular :) Sim, vc já faz isso hoje? Não tenha medo, você não está sozinho...
Querendo ou não, o fato de nos relacionarmos fisicamente com as pessoas, de estarmos frente a frente, influencia e muito em várias coisas no nosso organismo, e com certeza se anularmos esta nossa característica, sofreremos mudanças físicas, mesmo que seja apenas pesar 150kg e achar normal... :P

A terceira é o comodismo. Até que ponto ter quem faça as coisas por nós é bom? Já diz o ditado: Mente vazia é oficina do diabo. O ser humano não tem o nível de evolução necessário para delegar suas tarefas as máquinas, pois não saberá como gerenciar seu tempo ocioso,
e vai acabar igualzinho aos humanos em Wall-e, totalmente alienados.

A quarta é a nossa facilidade em esquecer as coisas. Os humanos a bordo da nave espacial há algumas gerações, já não tinham mais qualquer conhecimento de que existiu um planeta Terra. Assim como esquecemos o final de um filme, o nome de uma música ou o quanto um político roubou no seu último mandato. Assim como esquecemos o que é
vida saudável, o que é moral e bons costumes.

Então, eis que surge o maior paradoxo de todo o filme. Como pode um robô nos lembrar nossa humanidade? Como pode um robô dar mais valor a Terra e aos objetos que descartamos na natureza.
Talvez as pessoas devessem dar um pulinho em Marte ou Vênus para então entenderem que o planeta Terra é único, pelo menos em nosso sistema solar. Para perceberem que é o único planeta capaz de suportar nossa frágil vida baseada em Carbono e que não estamos preparados para reverter o processo de destruição ao qual o estamos submetendo.

O ser humano está evoluindo para algo realmente ruim, pois está sempre buscando o seu bem estar pessoal em detrimento do bem estar coletivo. Seja de forma consciente ou não...

Assistam Wall-e com olhos críticos, sem pensar que é apenas mais uma animação, e reaprendam a ser Humanos.