Sociopatia

Foi me dito q pessoas q nao interagem socialmente tem algum tipo de problema mental!!!
Alguma coisa anormal!!!

Certo!!!
Como um ser humano antifreudiano eu obviamente nao me enquadro em nenhuma dessas teorias psicologicas!!!
Apesar de colecionar diagnosticos de minha inumeras patologias.....

Mas analise please!!
Vivemos em uma sociedade doente, as pessoas se matam por nada, temos corrupçao em todas as escalas, etc etc etc...Posso analisar aki as patologias de nossa sociedade ate amanha!!!
Pode dar a explicaçao q vc quiser pode ser o capitalismo, o apocalipse, qualquer coisa, a questao é:
Eu nao me enquadrar em uma sociedade doente me torna doente???Ou é o contrario: a minha inadequaçao a esta sociedade doente me torna "saudavel"??

Totalmente inaceitavel dizer q normal é se integrar sem nem considerar aonde vc esta se integrando!!!
Nossa estrutura social, se é q um dia existiu, ruiu!!!! Nossa sociedade esta com cancer terminal e agoniza.........Esta tudo caotico, o errado é certo so pq todos o fazem????
As pessoas estao perdidas moralmente, intelectualmente, e todos os mentes mais q vc pensar ai........

Qnd vc é excluido, nao importa se vc esta certo ou errado, o "normal" é oq é usual oq todos fazem mesmo q seja absurdo????
Essa sociedade podre só afasta tudo q é diferente, incluindo os seres humanos decentes q podem muda-la, so por isso ela esta fadada ao fracasso.

Nenhum comentário: