Procure no Google!!

A incrivel educaçao de nosso país parece nao para de me surpreender.
Gostaria de saber aonde uma bibliografia www.google.com seria aceita??

Primeiro sempre q eu abro o twitter o excelentissimo ministro da educaçao esta la falando em como a rede de ensino tecnico em nosso pais é otimo e esta em crescimento.
Ai eu vou para minha excelente escola tecnica....O mesmo Paula Souza q o ministro falou q era otimo!!
Onde os professores colocam os alunos para fazer seminarios o semestre inteiro e nao dao aula....Nem me venha com essa historinha pedagogica de q aprendemos fazendo pois se eu nao precisasse de professor estudava sozinha em casa!!!!


Ainda o pior ja ocorreu algumas vezes de eu perguntar algo para um professor e ele me mandar procurara na net.....Mas agora eu tenho uma prova documental!!!!




Esse senhor q é um professor vive falando pra gente procurar as coisas no google!!!!!!!
Entao acho q a profissao dele ja era, certo??Ja q nao precisamos mais de professores pq temos o google!!!!!!!!!!!
É o cumulo q um professor escreva bibliografia: google.com na lousa!!!!!!!!
Se nem os professores se dao mais ao trabalho de pesquisar, de ler livros (lembra akela coisa com folhas e letras??)qual a moral q eles tem de falar para os alunos nao fazer trabalhos ctrlc ctrlv?????????
Tudo bem temos muito problemas educacionais hj mas ter esse tipo de professor ensinando nao ajuda nada!!!

Eu sei q existem informaçoes na net!!!!!
Mas os professores nao servem para divulgar conhecimento??
Por favor corrija-me se eu estiver errada.


E o pior......Na ultima aula algumas alunas foram a biblioteca pegar livros, entao o professor diz, pra q vc vai pegar o livro procura no google!!!!
Afinal os livros sao inuteis!!!!!!!!!!
Nao..............Isso foi a gota dagua!!!
Como eu vou ter aula com um professor q acha livro uma coisa inutil!!!!!!!!!!

E esse é o ensino do nosso país...Depois a culpa é dos alunos q nao querem aprender!!!
Aprender como? Com professores q nao gostam de ensinar?

Nenhum comentário: