O futuro de nossos clubes de campo!!

Eu nao gosto muito de ser repetitiva, mas existem coisas q acontecem de novo, de novo e de novo na minha vida!!

Em Sao Carlos a gente convive muito com o futuro da elite de nosso pais, aki temos a USP e a Ufscar. Pq nao se engane, os hippies q nao tomam banho la tb tem cartoes de credito!!
Entao, eu encontro eles por ai (quase sempre bebados) desperdiçando o precioso tempo q eles podiam estar estudando......Q é o q eu imaginava q as pessoas faziam na faculdade. Doce ilusao!!

Claro q temos q aproveitar a vida, eu tb gosto de encher a cara, mas viver em um orgia constante de alcool, drogas e promiscuidade tb pode ser considerado certo desequilibrio!!!
Ontem eu estava ouvindo um hino da USP q continha todos os palavroes q eu conheço!!!
Esse é o vocabulario da elite intelectual do nosso pais????????
Nao espero q eles usem cardigan e bebam cha!!!!Mas q se comporatssem ao menos como seres humanos civilizados!!!
Eles se orgulham tanto de ser a universidade numero 28 do mundo!!! E pra q se nem ao menos conseguem se comunicar com um linguajar decente!!!
E o pior é q eles sabem fazer isso....Eles escolhem agir como ignorantes de baixo calão!!

Isso qnd eu nao encontro akeles hippies da Ufscar q so pq visitaram um acampamento dos sem terra se acham comunistas revolucionarios!!!!!!
Ironica como a vida é, alguns pais dos comunistas sao fazendeiros!!!! E latifundiarios da Mon Santo, nem plantam um organicozinho, nada!!!!!
É muito divertido ficar discursando sobre coisas q nao conhecemos (no caso deles pobreza).
Eles deveriam buscar soluçoes ao invez de ficar discutindo os problemas...Todos sabemos dos nossos problemas, da desigualdade social, da exploraçao do pobre pelo rico.
So q eles nuncam param para realizar algo verdadeiro, q nem sempre é salvar o planeta do diabolico capitalismo!!!

O simples fato de vc tratar sua empregada com respeito, de dar uma gorjeta para o manobrista, ou de simplesmente aroveitar a maravilhosa oportunidade de estudar, sem ter q trabalhar q a vida lhe da ja seria um bom começo!!

Nenhum comentário: