Mariah Carey e seu Ego

O ego humano....
Citaçao BSG:
É facil vc ser um "ser humano" a unica coisa q vc tem fazer é se preocupar só com vc mesmo!!!!


E para representar a populaçao humana temos Mariah Carey....
Com seu novo clip sobre alguem obcecado por ela!!!E quem faz este personagem: Ela mesma!!!!
rsrsrrsrsrs
Com certeza nao foi a intençao secreta da diva divaaaa....Mas foi a primeira coisa q eu pensei...
A Mariah se ama, disso nao se tem duvida, a mulher se idolatra......
E nao estou falando de amor proprio (ate pq a mulher tentou se matar) estou falando de uma mulher q só se importa consigo mesma!!!!
É muito diferente vc se achar e vc ter amor proprio...Essas pessoas q se acham fodasticas tendem a necessitar de aprovaçao social ou seja la qual aprovaçao seja para se sentir bem.
O amor proprio é interno, portanto proprio!!!!Obvio certo??Nao pra maioria dessa patricinhas q precisam ser amadas e idolatradas para q suas vidas façam sentido!!!

Sabe akele tipo de pessoa q só fala sobre si mesma??
Vc conversar com alguem cujo assunto favorito é seu cabelo, seu namorado, sua blusa nova, a tragedia em 4 atos sobre condicionador q lhe deu caspa!!!
Nao é das coisas mais agradaveis uma pessoa ser obcecada por sim mesma!!!

Essas pessoas cujas vidas giram em torno de seus astronomicos egos.....
Mariah é um exemplo tipico desse tipo de comportamneto artificial q nos levou até essa sociedade q existe hj cheia de transtornos alimentares e psiclogicos...

Agora com licença q eu vou vomitar meu almoço....

Nenhum comentário: