Academia Brasileira de Letras

Lembro-me qnd Paulo Coelho entrou para a academia brasileira de letras, teve um monte de protestos, pq O Mago aparentemente nao é prolixo o suficiente para se misturar aos intelectuais do Olimpo.
Paulo Coelho vende milhares de livros no mundo todo e aki ele é tratado com desdem.....Palhaçada, em um pais onde ninguem le ainda querer q pessoas sem nenhum vocabulario comecem a ler com Guimaraes Rosa!!!!!
Isso é impossivel...

Esses intelectualoides como sempre em seus circulos de elite, nao ligam pra nada,alem de seus astronomicos egos, esses simples detalhes comerciais como dinheiro...Afinal, esses detalhes tipo pagar contas nao os preocupam.
Ai ai, como seria essa vida so posso imaginar!!!

Entao oq se pensa q o circulo de escritores no Brasil so contem a nata da nata....
Oq eu vejo entao....Collor entra pra Academia
Oq nao esta a venda neste pais??????????????
EU tenho mais material literario do q esse senhor!!!!
Ele nunca escreveu um livro!!!Como isso é possivel, qnd vc pensa q nada mais absurdo pode acontecer ainda leio essa!!!!
Sempre pode ficar pior!!!
Sera q nao tem ninguem naquele estado q tenha um livro q nao queira se candidatar??Eu nao acho isso possivel....É so mais uma area q os coroneis vao dominar!!!

De repente Brida se tornou um icone da literatura!!!

Nenhum comentário: