O futuro de nossos clubes de campo!!

Eu nao gosto muito de ser repetitiva, mas existem coisas q acontecem de novo, de novo e de novo na minha vida!!

Em Sao Carlos a gente convive muito com o futuro da elite de nosso pais, aki temos a USP e a Ufscar. Pq nao se engane, os hippies q nao tomam banho la tb tem cartoes de credito!!
Entao, eu encontro eles por ai (quase sempre bebados) desperdiçando o precioso tempo q eles podiam estar estudando......Q é o q eu imaginava q as pessoas faziam na faculdade. Doce ilusao!!

Claro q temos q aproveitar a vida, eu tb gosto de encher a cara, mas viver em um orgia constante de alcool, drogas e promiscuidade tb pode ser considerado certo desequilibrio!!!
Ontem eu estava ouvindo um hino da USP q continha todos os palavroes q eu conheço!!!
Esse é o vocabulario da elite intelectual do nosso pais????????
Nao espero q eles usem cardigan e bebam cha!!!!Mas q se comporatssem ao menos como seres humanos civilizados!!!
Eles se orgulham tanto de ser a universidade numero 28 do mundo!!! E pra q se nem ao menos conseguem se comunicar com um linguajar decente!!!
E o pior é q eles sabem fazer isso....Eles escolhem agir como ignorantes de baixo calão!!

Isso qnd eu nao encontro akeles hippies da Ufscar q so pq visitaram um acampamento dos sem terra se acham comunistas revolucionarios!!!!!!
Ironica como a vida é, alguns pais dos comunistas sao fazendeiros!!!! E latifundiarios da Mon Santo, nem plantam um organicozinho, nada!!!!!
É muito divertido ficar discursando sobre coisas q nao conhecemos (no caso deles pobreza).
Eles deveriam buscar soluçoes ao invez de ficar discutindo os problemas...Todos sabemos dos nossos problemas, da desigualdade social, da exploraçao do pobre pelo rico.
So q eles nuncam param para realizar algo verdadeiro, q nem sempre é salvar o planeta do diabolico capitalismo!!!

O simples fato de vc tratar sua empregada com respeito, de dar uma gorjeta para o manobrista, ou de simplesmente aroveitar a maravilhosa oportunidade de estudar, sem ter q trabalhar q a vida lhe da ja seria um bom começo!!

Efeito CNN


Pra quem conhece Goebbels nao é muito chocante o q a midia faz hj em dia mas, pra quem tem sangue correndo nas veias e oxigenaçao nos neuronios é triste demais!!

Pra quem nunca ouviu falar em efeito CNN.....
Seria o espetaculo da noticia, excesso de noticia e nenhuma informaçao.
O q na segunda guerra seria chamado de propaganda nazista!!

O jornalismo como eu ja relatei aki esta agonizando, nao existe mais imparcialidade.
Temos uns 2 ou 3 conglomerados de midia q divulgam oq querem como e qnd querem!!
A midia é o novo estado, ela molda nossa opiniao e elege presidentes.
Ela nos afoga em ditas "noticias", com isso nao conseguimos pensar...Fatos sem raciocinios....
As pessoas assistem jornal para se informar mas acabam afogadas em palavras vazias.

Esse modo de noticia espetaculo começou provavelmente na Guerra do Golfo.
Q pra quem nao sabe foi uma guerra midiatica!!
Cada bombardeio era anunciado e transmitido ao vivo.

Esse poder de comandar guerras é oq exemplifica do q a midia é capaz hj.

Eu nao tenho mais estomago pra assistir jornal na tv, as vezes eu vejo o Boris e só!!
Veja as noticias na internet ao menos assim vc pode escolher oq le!!
Qnd vc ler, questione, questione sempre...
Trust no one, ok???

Lions and Lambs



Sim, esse é um dakeles filmes "intelectuais" (apesar de nao gostar dessa denominaçao), pq as vezes é legal deixar o Vin Diesel de lado e usar a massa cinzenta!!!!!!!!!
Só vc vendo Lions for Lambs......
Recomendo muito esse filme...Ele parece uma discussao filosofica, mas para algo hollywoodiano é excelente!

Meryl como sempre genial...Ate o Cruise parece bom perto da mulher!!!!
O final com a mulher passando por Arlington, é genial, as vezes o silencio faz muito barulho!!!!!

Nessa estrutura social baseada no sofrimento sempre tem q ter alguem q manda e alguem q obedece.
As pessoas simplesmente nao conseguem viver em comunhao(Jesus q o diga)!!!

Pois é....Nem vou falar como o exercito é uma instituiçao arcaica q luta pelo desejo das elites!!

Pq só pobre vai para o exercito??
Sim é uma excelente carreira, para quem nao tem nenhuma opçao!!
É, so pra variar, ironico q os pobres q nao sao beneficiados pelo estado vao morrer para mante-lo.....
As pessoas q mais sofrem com o sistema sao as q lutam para mante-lo...

Essas pessoas q vao ate la se alistar e lutar por seu pais, acham mesmo isso um ato heroico.
A manipulaçao da massa é tanta, q muita gente inocente morre achando q esta fazendo a coisa certa....

Num filme do Michael Moore nao me lembro qual, ele vai ate o congresso fazer com q os filhos dos lideres do país sejam alistados no exercito, para colocarem suas bundas de elite na guerra do Iraque!!
Adivinha qnts ele conseguiu?

Esses garotos q sao os beneficiados do sistema nao chegam nem perto dos conflitos q mantem suas confortaveis vidas burguesas!!!

Procure no Google!!

A incrivel educaçao de nosso país parece nao para de me surpreender.
Gostaria de saber aonde uma bibliografia www.google.com seria aceita??

Primeiro sempre q eu abro o twitter o excelentissimo ministro da educaçao esta la falando em como a rede de ensino tecnico em nosso pais é otimo e esta em crescimento.
Ai eu vou para minha excelente escola tecnica....O mesmo Paula Souza q o ministro falou q era otimo!!
Onde os professores colocam os alunos para fazer seminarios o semestre inteiro e nao dao aula....Nem me venha com essa historinha pedagogica de q aprendemos fazendo pois se eu nao precisasse de professor estudava sozinha em casa!!!!


Ainda o pior ja ocorreu algumas vezes de eu perguntar algo para um professor e ele me mandar procurara na net.....Mas agora eu tenho uma prova documental!!!!




Esse senhor q é um professor vive falando pra gente procurar as coisas no google!!!!!!!
Entao acho q a profissao dele ja era, certo??Ja q nao precisamos mais de professores pq temos o google!!!!!!!!!!!
É o cumulo q um professor escreva bibliografia: google.com na lousa!!!!!!!!
Se nem os professores se dao mais ao trabalho de pesquisar, de ler livros (lembra akela coisa com folhas e letras??)qual a moral q eles tem de falar para os alunos nao fazer trabalhos ctrlc ctrlv?????????
Tudo bem temos muito problemas educacionais hj mas ter esse tipo de professor ensinando nao ajuda nada!!!

Eu sei q existem informaçoes na net!!!!!
Mas os professores nao servem para divulgar conhecimento??
Por favor corrija-me se eu estiver errada.


E o pior......Na ultima aula algumas alunas foram a biblioteca pegar livros, entao o professor diz, pra q vc vai pegar o livro procura no google!!!!
Afinal os livros sao inuteis!!!!!!!!!!
Nao..............Isso foi a gota dagua!!!
Como eu vou ter aula com um professor q acha livro uma coisa inutil!!!!!!!!!!

E esse é o ensino do nosso país...Depois a culpa é dos alunos q nao querem aprender!!!
Aprender como? Com professores q nao gostam de ensinar?

Sociopatia

Foi me dito q pessoas q nao interagem socialmente tem algum tipo de problema mental!!!
Alguma coisa anormal!!!

Certo!!!
Como um ser humano antifreudiano eu obviamente nao me enquadro em nenhuma dessas teorias psicologicas!!!
Apesar de colecionar diagnosticos de minha inumeras patologias.....

Mas analise please!!
Vivemos em uma sociedade doente, as pessoas se matam por nada, temos corrupçao em todas as escalas, etc etc etc...Posso analisar aki as patologias de nossa sociedade ate amanha!!!
Pode dar a explicaçao q vc quiser pode ser o capitalismo, o apocalipse, qualquer coisa, a questao é:
Eu nao me enquadrar em uma sociedade doente me torna doente???Ou é o contrario: a minha inadequaçao a esta sociedade doente me torna "saudavel"??

Totalmente inaceitavel dizer q normal é se integrar sem nem considerar aonde vc esta se integrando!!!
Nossa estrutura social, se é q um dia existiu, ruiu!!!! Nossa sociedade esta com cancer terminal e agoniza.........Esta tudo caotico, o errado é certo so pq todos o fazem????
As pessoas estao perdidas moralmente, intelectualmente, e todos os mentes mais q vc pensar ai........

Qnd vc é excluido, nao importa se vc esta certo ou errado, o "normal" é oq é usual oq todos fazem mesmo q seja absurdo????
Essa sociedade podre só afasta tudo q é diferente, incluindo os seres humanos decentes q podem muda-la, so por isso ela esta fadada ao fracasso.

O que as mulheres querem???

O q as mulheres querem...Ohh dilema!!!

Os homens q reclamam q as mulheres sao complicadas, eles estao certos...As mulheres sao no geral psicoticas...
Elas precisam de atençao o tempo inteiro, precisam ser idolatradas sempre e sempre.

Os homens sao puro instinto...Comer, fazer sexo, ver futebol, urros incompreensiveis, nao exatamente nessa ordem....
Por favor somos seres racionais nao amebas q so reagem a estimulos....

Ja as mulheres sao, como posso dizer.... Sao Chatas....
Elas querem atençao, mas atençao 24 horas, a definiçao de ficar junto delas é ficar grudado 24 horas por dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nenhum santo aguenta isso!!!!

Agora a questao é q as mulheres sao muito faceis....Toooodas elas.
Oq elas querem é atençao...Repetindo para a populaçao masculina compreender esse detalhe!!


Nao da pra entender um cara q nao consegue pegar mulher hj em dia, as mulheres andam muito carentes pq os homens no geral sao uns babacas....So o fato de vc puxar a cadeira pra uma mulher ja te deixa com uns 80% de chance de sexo!!
Facil assim, a questao é q os homens estao extremamente babacas, nem lembram mais oq é um elogio....
O fato de vc ser educado....Ja te torna um gentleman nem precisa de muito sacrificio.
Os homens andam muito acomodados, se vc se der um pouquinho de trabalho de conquistar alguem ja pensou no q vc tem em troca???Pois é!!

E qnt mais bonita a menina mais facil...Pq os homens tem muito medo de mulheres bonitas e nao chegam nessas.....Chegar seria conversar com a intençao de ficar com ela...Isso nao inclui gritar gostosa qnd alguem passa.....

O cavaleirismo pode nao ter morrido mas esta agonizando....


A simples atençao é só oq as mulheres querem, em varios niveis....Algumas gostam de ser idolatradas outras so de ser elogiadas!!!!!
Mas é impossivel vc nao conquistar uma mulher assim....
O bom, velho e em extinçao: cavalheirismo.

Sim, doutor???

Aki em nosso magnifico país as pessoas tem uma certa idolatria por medicos....Como se eles fossem a nova realeza...
Uma coisa q realmente é triste!!

Criou-se uma profissao de egos inflados q ao inves de estarem sempre preparados para salvar vidas estao sempre preparados para sacar o cartao de credito!!!
Eles ganham rios de dinheiro, usando o corpo humano como cobaia.

Nossa medicina ainda é algo muito precario, as pessoas tendem a pensar q os medicos sabem mais do q eles realmente sabem.
As enfermeiras sabem medicar as pessoas do mesmo jeito q os medicos!!!!!
Ainda tratamos tudo com penicilina q é uma descoberta nova, tipo uns 50 anos.
Vc usaria um computador de 50 anos??
Os computadores evoluem mais do q os remedios???XD

Os medicos nem sabem o q as pessoas tem, simplesmente receita-se antibiotico pq é a unica coisa q eles sabem fazer. Se as pessoas soubessem a quantidade absurda de gente q morre por erro medico...
Por procedimento...A primeira coisa q eles fazem qnd vc chega no hospital é te colocarem no soro!!!Sabia q tem gente q morre por isso!!!!!!
Pq eles nos tratam como peças numa linha de produçao...Ninguem é analisado individualmente, somos categorizados como virose, medicados e mandados de volta para o rebanho.
O sistema de saude ja esta um lixo em nosso pais e pra ajudar os medicos nao sabem oq fazem.

Com isso temos as novas geraçoes de medicos q sao filhos de medicos....Ja q essa nao é uma sociedade em castas...
Esses playbas fofinhos foram criados nesse atmosfera de idolatria e se acham antes de se formar, melhores q outros seres humanos...
Excelente...A prepotencia é sempre uma merda, qnd vc se torna muito confiante nao se da ao trabalho de tentar melhorar.

Considerando q a USP é a melhor universidade da America Latina.....
Eu vi meninas q estudam medicina na USP tomando anticoncepcional como pilula do dia seguinte!!!
Se a elite da universidade nao sabe como usaruma coisa tao basica como pilula aniticoncepcional vc tem coragem de ir no medico para saber oq vc tem????

Como minha irma me disse qnd discutiamos isso: Tudo bem é a USP, mas afinal vai se esperar oq de um pais onde mal o presidente é alfabetizado.
Talvez seja a hora de voltarmos aos chazinhos de camomila!!!

Mariah Carey e seu Ego

O ego humano....
Citaçao BSG:
É facil vc ser um "ser humano" a unica coisa q vc tem fazer é se preocupar só com vc mesmo!!!!


E para representar a populaçao humana temos Mariah Carey....
Com seu novo clip sobre alguem obcecado por ela!!!E quem faz este personagem: Ela mesma!!!!
rsrsrrsrsrs
Com certeza nao foi a intençao secreta da diva divaaaa....Mas foi a primeira coisa q eu pensei...
A Mariah se ama, disso nao se tem duvida, a mulher se idolatra......
E nao estou falando de amor proprio (ate pq a mulher tentou se matar) estou falando de uma mulher q só se importa consigo mesma!!!!
É muito diferente vc se achar e vc ter amor proprio...Essas pessoas q se acham fodasticas tendem a necessitar de aprovaçao social ou seja la qual aprovaçao seja para se sentir bem.
O amor proprio é interno, portanto proprio!!!!Obvio certo??Nao pra maioria dessa patricinhas q precisam ser amadas e idolatradas para q suas vidas façam sentido!!!

Sabe akele tipo de pessoa q só fala sobre si mesma??
Vc conversar com alguem cujo assunto favorito é seu cabelo, seu namorado, sua blusa nova, a tragedia em 4 atos sobre condicionador q lhe deu caspa!!!
Nao é das coisas mais agradaveis uma pessoa ser obcecada por sim mesma!!!

Essas pessoas cujas vidas giram em torno de seus astronomicos egos.....
Mariah é um exemplo tipico desse tipo de comportamneto artificial q nos levou até essa sociedade q existe hj cheia de transtornos alimentares e psiclogicos...

Agora com licença q eu vou vomitar meu almoço....

Figuras Divinas

Tudo bem, tudo bem ....Deus existe.....
ONipresente, ONisciente, ONipotente e ONline.

SIGA DEUS


E eu sou sua seguidora!!!!!!
rsrsrs
Genial

Dançar nao é chacoalhar a bunda!!

"A educacao é a chave para o futuro pois o amanha pertence aos q se preparam hj!!"


Isso é o q eu acho, a educacao é a base de toda a sociedade. Nosso país esta vendo isso, pois criou uma geraçao de desocupados ignorantes q agora aterrorizam nossa sociedade com crimes e mais crimes...Uma sociedade onde os cidadaos de bem vivem atras das grades e os bandidos andam por ai impunemente.
Isso nao acontece do dia pra noite....
É resultado do descaso da sociedade com nossas crianças.
O educador é uma profissao mais do q desqualificada no nosso país. Oq esperar de um pais q trata tao mal as pessoas q constroem seus cidadaos...
Acontece q esses proprios educadores ja nao ligam mais para os alunos...
Os alunos nao tem respeito e sao poucos os professores interessados em ensinar!!!


Entao oq vejo de novo na serie estilo historia sem fim...ABSURDOS DE UMA SOCIEDADE BRASILEIRA.....uma professora da Bahia foi numa festa subiu no palco e "dançou" mostrando a bunda para a plateia!!!E claro isso ta no youtube!!!!
Entao ela foi demitida pois seu comportamento nao condizia com o de uma educadora....
A polemica foi q os baianos diziam q akilo é normal nao tem nada a ver com putaria é CULTURAL.
Agora me diga como mostrar a bunda pode ter se tornado cultural???
A professora disse q começou a chorar qnd viu o video e ela proibiu a filha dela de fazer essa dança pois é claro a menina imita a mae!!!
Agora se isso é algo cultural pq ela teve vergonha qnd viu o video???E pq impediu a filha de dançar????


Eu estrou longe de ser moralista mas como ja disse aki NOSSA SOCIEDADE PASSOU DOS LIMITES.....Putaria é putaria nao é fator cultural, nao é so pq todo mundo faz q é cultural!!!!
A q ponto chegamos....Por favor!!!
A professora disse q nao acha oq fez vulgar.....Como uma pessoa chacolhar a bunda e mostrar a calcinha e nao dançar!!!!!! Deixemos isso bem claro...Pode nao ser vulgar???
Oq seria vulgar entao???
Os baainos ficam falando q o pior é o funk do RJ!!!!!
OOOOOTTTTIIIMMMOOOOO
Agora eles vaiu competir pra ver qual estado tem mais vagabundas!!!!


Para vc ver como nao tem esse negocio de q a populaçao é ignorante e nao sabe oq faz!!!
Qnd a reporter Cris Flores perguntou para a professora se ela achava q akela dança valorizava a mulher ela falou q nao!!!!!!!!!!!
Vejam bem, a vadia sabe q akilo é vadiagem!!!!!
As mulheres ja sao tratadas como propriedade, como objetos de decoraçao por aki.....E ainda temos esse tipo de comportamento vindo de mulheres para piorar a siutaçao ja degradante!!!

Fatos:
Dançar é sambar em roda de samba, é tango, valsa, tecno, qualquer ritmo q seja!!!!
Chacoalhar a bunda seminua nao é cultura e nao é dança.....Nao importa o qnt isso seja "normal"

Academia Brasileira de Letras

Lembro-me qnd Paulo Coelho entrou para a academia brasileira de letras, teve um monte de protestos, pq O Mago aparentemente nao é prolixo o suficiente para se misturar aos intelectuais do Olimpo.
Paulo Coelho vende milhares de livros no mundo todo e aki ele é tratado com desdem.....Palhaçada, em um pais onde ninguem le ainda querer q pessoas sem nenhum vocabulario comecem a ler com Guimaraes Rosa!!!!!
Isso é impossivel...

Esses intelectualoides como sempre em seus circulos de elite, nao ligam pra nada,alem de seus astronomicos egos, esses simples detalhes comerciais como dinheiro...Afinal, esses detalhes tipo pagar contas nao os preocupam.
Ai ai, como seria essa vida so posso imaginar!!!

Entao oq se pensa q o circulo de escritores no Brasil so contem a nata da nata....
Oq eu vejo entao....Collor entra pra Academia
Oq nao esta a venda neste pais??????????????
EU tenho mais material literario do q esse senhor!!!!
Ele nunca escreveu um livro!!!Como isso é possivel, qnd vc pensa q nada mais absurdo pode acontecer ainda leio essa!!!!
Sempre pode ficar pior!!!
Sera q nao tem ninguem naquele estado q tenha um livro q nao queira se candidatar??Eu nao acho isso possivel....É so mais uma area q os coroneis vao dominar!!!

De repente Brida se tornou um icone da literatura!!!