Simplesmente Cullen!!!

Estou eu aki pensando neste assunto ja discutido, debatido e comentado em verso prosa e teatro por todos os escritores q ja passaram por esse planeta. Incluindo Stephenie Meyer. Pq essa serie faz tanto sucesso???
Pq todo mundo quer amar!!! Inclusive patricinhas imbecis!!!

E existem poucos simbolos disso como Edward e Bella!!!
As pessoas vivem tao artificialmente q encontrar alguem como Cullen (mesmo na tela) é chocante!!
O verdadeiro amor, maior q a vida, algo tao profundo e indescritivel q ninguem consegue compreender???
Um homem de verdade q seja cavalheiro, inteligente q saiba amar e respeitar alguem de verdade??? Mais facil encontrar um duende com seu pote de ouro estacionando um disco voador!!!
Edward se importa com Bella acima de qualquer sentimento idiota como ciume ou egoismo. Isso é amor de verdade. Um sentimento q suplanta mediocridades.
O amor torna o vc dispensavel, vc nao existe mais. O q existe é so akele sentimento q nubla seus pensamentos e anula a racionalidade, ate q nao sobra mais nada, so ele....O sentimento q preenche sua alma e te transforma.

Agora eu continuo achando q o amor é um sentimento sublime demais para a raça humana é uma coisa sobre a qual podemos apenas escrever e encenar, talvez por
isso o amor platonico seja o unico verdadeiro.
As pessoas sao egoistas demais, egocentricas demais. Sempre querem q o outro as satisfaça, as proteja, as complete...Eu, eu, eu....
Quem ama liberta certo??? Cliche mas verdadeiro...

Pq.....Quem abdicaria de sua alma como a Bella para compartilhar sua existencia com alguem??
Quem poderia agir como Edward em preferir abdicar de sua existencia do q viver em um mundo onde alguem nao exista??

Nenhum comentário: