Pilulas de imbecilidades



Tantos anos me disciplinado (ou tentando) a manter a boca fechada para me calar diante de absurdos, fanatismos, imbecilidades e afins.

E nadaaaaa........

Sei q cada um tem seu nível de evoluçao e não adianta ficar falando com gente q não tem a minima capacidade de compreender oq eu falo.

Mas eu tenho perdido todo meu controle ultimamente, sei q não adianta nada. Mas ate doi em ouvir essa gente pequena e limitada gritando suas opinioes extremistas e desrespeitosas sem eu nem fazer nada!!!!

Pessoas imbecis e ignorantes q nao raciocinam antes de latir suas opinioes preconceituosas e ofensivas...

E mesmo sabendo q isso faz parte do comportamento primitivo de suas mentes primitivas ainda teimo em falar com essa gente...mesmo sabendo q tudo q eu disser mesmo monossilabico sera ignorado.

Atitude burra e inutil e a unica pessoa q sofre com isso sou eu!!!!!!!!!!

Sadomazoquismo estúpido é claro!!! Típico da minha pessoa.....

Eu ainda não satisfeita fico ruminando isso depois, sendo q os fanaticos imbecis e ignorantes continuam alegremente com suas vidas estupidas e sem sentido, porem felizes e sem todos meus disturbios mentais!!!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Nenhum comentário: