Momentos felizes!!!

Ola terraqueos.....

Hj eu vou fazer um post semi feliz pq amanha eu finalmente irei no show do Angra, o icone do metal nacional....
E vou ver Rafael Bittencourt ao vivo!!!

Nao, eu nao sou uma maldita groupie!!! rsrsrs
Angra é uma das melhores bandas de metal desse planeta e o fato deles serem dessa terrinha de palmeiras onde canta o sabiá deveria ser motivo de orgulho nacional, deveria ter o dia do Angra!!!!
Mas ironicamente Angra é mais conhecido no Japao do q no proprio pais deles....
Fazer oq o mundo esta cheio de idiotas, as pessoas sem nem conhecer metal ja tiram milhares de conclusoes imbecis estereotipadas q estao longe de qualquer realidade.
Principalmente aki nesta magnifica capitania hereditaria!!!


Felizes akeles q sao capazes de apreciar um bom metal!!!

Mas mesmo nos meus melhores momentos sempre aparece um filho da puta para me irritar...
Eu estou alegre e feliz (nos meus parametros pelos menos) na ultima semana, oq nao significa q eu tenha perdido minha veia critica!!!
Fato 1: As pessoas sao idiotas!! Isso nao muda...
Fato 2: Eu falo isso qnt eu quiser!!!!!!

Se alguem quer achar q a vida é cor de rosa , as nuvens sao fofinhas e Deus te espera no paraiso, oooooootiiimooooooo.
Se vc quer viver plugado na Matrix, cada um tem sua escolha, agora nao perturbe as pessoas q decidem tomar as redeas de sua propria vida!!!
Ao menos me poupe da sua mediocridade, eu sempre penso q eu nao posso contar com a inteligencia alheia pq as pessoas sao burras, e simplesmente nao entendem oq eu falo!!!!
Elas nao raciocinam, nao interpretam, é tudo ferro e fogo!!!!
Mas eu esqueço e insisto em falar!!!! Em dar minha opiniao, pensando q alguem pode começar a querer raciocinar!!!! E vira e mexe tem algum idiota presente.....
Ja q existem bem poucos por ai.........
Abençoada idiotice q mantem o mundo girando.

Amem

Nenhum comentário: