Geek Generation

Num mundo onde o peso da Britney Spears é uma informaçao relevante, talvez sejamos loucos por saber o q é um eletron. Ou por discutir fisica quantica num sabado a noite, ta foi demais essa!!!
Como tem ate gente q me acha engraçada (cada louco q me aparece) oq obviamente eu nao sou.....Existe louco para tudo nesse mundo!!

Com ou sem estereotipos, hj temos os geeks num outro tipo de cultura e a figura de nerd é apenas hollywoodiana.
As pessoas podem gostar de fisica e de sexo!!!


Ou nao....rsrsrs
E na Era da informação.......we rules!!


O q 6 carbonos de mãos dadas estão fazendo com 6 hidrogênios na igreja?????
-BENZENO!!!

Como o eletron se suicidou?
Pulou da ponte d hidrogenio!

Pq ele fez isso?
Pq era desprezivel!

Qual o elemento + bem informado?
O francio! q fica ao lado do radio!

Pq o atomo comprou uma camera digital?
Para tirar foton!

Um ladrão roubou uma joalheiria e levou um anel benzênico, resultado: mandaram-no pra cadeia carbonica! Mas ñ tem problema, pq ele fugiu pagano C3H4 (propino)

Por que o urso branco se dissolveu quando caiu na água??
Porque ele era polar!

O q acontece qdo se excita o eletron?
Ele fica c/ spin pra cima!

Porque a célula foi ao psiquiatra?
Pq ela tinha complexo de golgi!

Pq o martelo e a tesoura são hidrocarbonetos?
Pq o martelo é propino, e a tesoura é propano!

Pq a resistência do ar se matou?
Pq ela era sempre desprezada

O que o carbono disse quando foi preso?
Eu tenho direito a 4 ligações!!!

E pq esse mesmo carbono fugiu da cadeia?
Pq a cadeia era aberta!

O que um alcool caipira falou para o outro?
êta nóis!

O que disseram pro hidrogênio quando ele foi preso?
"Você tem direito a uma ligação!"
E o que ele respondeu?
"Mas eu não tenho família!"

O que que é um presidiário jogando ácido nas barras da prisão?
Uma reação em cadeia.
E o que ela faz?
Transforma uma cadeia fechada em uma aberta.

O que é pior que cair um raio na sua cabeça?
Cair um diâmetro...


— O que foi que um vetor disse pro outro?
— Um momento, por favor!

Porque o queijo e a manteiga são derivadas do leite?
Porque o leite é integral!



O que é um menino complexo?
- É o que tem a mãe real e o pai imaginário.


Como se desmaia um vetor?
- Apaga a pontinha que ele perde o sentido.

Um certo dia conversavam o cos(x) e o e^x. Durante a conversa, o cos(x) avistou que
a derivada vinha chegando e apavorado disse ao e^x: vamos sair daqui... a derivada vem vindo e irá nos alterar!"
o e^x: "Eu não tenho medo..pode vir que não me assusta!"
Então o cos(x) correu e a derivada se aproximou do e^x e disse:
"Você não tem medo por eu ser a derivada?"
"Não, eu não tenho... mesmo porquê eu sou o e^x, não sabe..."
"Sei, o que vc não sabe é que sou a derivada em relação a Y!"


Que a força esteja com vc

Nenhum comentário: