egocentricidade

Olaaa terraqueos


Vivendo neste pequeno planeta vc ve cada coisa....
Acho q eu gostaria falar hj de uma caracteristica em comum de homens, mulheres e variaveis deste corpo celeste...
O EGO, O COMPLEXO DE INFERIORIDADE.......
Claro q Freud sempre esteve certo!!!!
Nao importa no q as pessoas discordem, elas sempre concordam em uma coisa o outro esta errado.....
Em todos os aspectos......Pode escolher um topico..Qualquer um....


As pessoas sempre pensam em uma coisa no geral: eu , eu , eu , e por ultimo eu de novo.
Eu fico tentando provar q estou certo e tentando destruir quem nao concorda comigo!!
Qual o senttido nisso???
Nao adianta ficar tentando compensar seu complexo de inferioridade nos outros!!!
Parece akeles caras com muita fama de pegador e q sao sexualmente nulos (pra usar um termo bem suave...rsrsrsrs).


A egocentricidade tambem conhecida como humanidade nao consegue nem sequer imaginar q esteja errada, q o outro q pensa diferente tenha algo a acrescentar....
Naoooo, ele é diferente é perigoso é errado!!!!
O cerebro humano parece incapaz de analisar, de tentar ver as coisas sob outras oticas....
Nao veem como o diferente pode ser enriquecedor!!!
Nao......queimem as bruxas, acorrentem os negros, matem os comunistas.....
Vamos destruir tudo e todos q nao concordam com minhas pequenas e miseraveis ideias!!!

Nenhum comentário: