Voltando a superficie de novo!!!

É divertido viver entre abismos intensos de depressão qnd eu não consigo segurar minhas lagrimas elas so saem sem controle, a dor fica concentrada em minha alma e eu fico tentando controla-la mante-la dentro do meu peito todo dia, sempre e sempre.

Mas ela não gosta de pressao acho, ela precisa sair e pra isso eu sofro, sofro em conviver com ela dia apos dia, e sofro qnd ela sai, rasgando meu peito, e deixando um rastro de sangue e lagrimas, eu fico rastejando por aki!!!!

Eu vivo imersa em sarcasmo e ironia tentando sufocar as agonias da vida.

Existem é claro muitas explicaçoes terapêuticas e psicológicas de inadaptaçao e incapacidade de lidar com sentimentos, mas nada disso importa qnd vc vive imerso na dor.

Quem acha q entende lhe da explicações q não ajudam em nada, saber como algo funciona não vai ajudar a consertar (nesse caso), e quem não entende nada, tipo de gentinha q vive em sua vidinhas ridículas e egoistas, sem raciocínios próprios e q acha q é capaz de opinar sempre sobre oq não entende!!!!

Sempre com os comentários mais venais e q nunca acrescentam nada é claro!!!

O q só e faz afundar mais no poço d agonia sem fundo, chamado vida!!!!!

Nenhum comentário: