Sociedade Descartavel

Vivemos hj em uma sociedade de descartáveis.

Faz tanto tempo q esse padrão esta sendo difundido q as pessoas estão começando a tratar umas as outras como fast food.

Esse estilo insustentável de vida, baseado somente na liberdade para consumir e não para raciocinar esta corroendo nossa sociedade de dentro pra fora.

Isso abrange muita coisa, mas falemos aki sobre o nosso amiginho polietileno, o plástico!!!!

Feito de nosso outro amiguinho petróleo (q vale sozinho outro post) q é algo q teremos so pelos próximos 40 ou 50 anos (sendo muuuuuuito otimista).

Ele nos traz produtos descartáveis.

O plástico destrói nosso ambiente, demora séculos para se decompor e lota os lixões.

Existe o mito da comodidade. Pq na verdade não precisamos de sacolinhas plásticas, é um lixo inútil, gerado por um habito dispensável.

Pq não se leva sacolas ao supermercado igual qnd se faz feira?? Vc vai colocar tudo no carro mesmo!!! Pq as malditas sacolinhas???

Habitos inúteis q geram lucro, cartilha iluminati pagina34....

Temos esse padrão de vida/pensamento pré determinado de q consumir é bom, gera riqueza, e q economizar é coisa de pobre, de pão duro, é uma coisa ruim.

O podre é q a Terra se tornou devido a esse padrão de pensamento escroto, uma bola de lixo!! É aki q está sua suposta qualidade de vida consumista!!!!!!!

Temos a mito da higiene q ajuda a proliferar o habito dos descartáveis.

Tudo tem q ser esterelizado e desinfetado. Fora as toneladas de produtos de limpeza q entopem os esgotos.

O uso de bactericidas aumenta o numero de bactérias e a resistência das mesmas!! A exposiçao aos microorganismos melhora o sistema imunológico. Para nos livrarmos dos microorganismos então usamos produtos de limpeza tóxicos, muito inteligente!!!!!

Então qnd sentimos cheirinho de pinho, nos sentimos protegidos dos malévolos ácaros.

Esterelidade não é limpeza, ficamos assim ao contrario vulneraveis a eles!!!!

Os desartaveis são um lixo gigantesco q poderia ser evitado!!

São colocadas muitas substancias tóxicas neles para q eles fiquem branquinhos ou maleáveis!!

Vc acha q um copo descartavel e mais higiênico do q um lavado??Q um bife é mais higiênico dentro do isopor do q so envolto em plastico??

Vc acha q esses toxicos não contaminam os alimentos?

O copo de plástico tem uma química q em contato com líquidos quentes libera uma substancia q no organismo age como hormônio feminino (tire suas próprias conclusões, raciocínio-pensamento-conclusao) e a sociedade brasileira de câncer recomenda q as pessoas não usem filme de pvc na comida!!!

Isso é serio!!!

O efeito disso tudo é a longo prazo.O q os “inocenta”.

O “governo” sabe disso e não tem interesse em resolver isso pq temos o fator mágico: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Ganha-se muito dinheiro vendendo essa porcaria inútil, um pouquinho de cancer é um efeito colateral!!

A magia do efeito a longo prazo, se vc tiver câncer daki 20 anos não vai associa-lo as centenas de embalagens de plástico com q vc teve contao em sua vida.

Tudo isso exige mudança de comportamento oq não é viável na sociedade humana, esse bando de massas de carne acomodadas não querem assumir sua responsabilidade!!

A responsabilidade social é como uma lamina em seus ouvidos gordurosos e acomodados!!!

Nenhum comentário: