Podridão produz lixo


Nao estou nada bem!!!!!
Cansada de gente mediocre, ignorante, q nem de longe pode ser chamada de ser humano!!
Como eu vou conscientizar vermes q nem raciocinam a conservar o planeta???
Assim q vou me referir a raça humana daki pra frente!!!
Perdoem-me os vermes!!
Nao importa o qnt vc dialogue e tente ser uma pessoa ponderada!!!
As pessoas te ignoram, te ridicularizam, e acham q oq vc pede é um absurdo, ja q oq elas fazem nao é.....
É muito racional ter 200 pares de sapato!!!!
Qnd a "argumentaçao" de uma pessoa sobre eu ter falado q as pessoas deveriam comer menos carne pq o excesso de gado devasta de maneira violentissima o planeta é :
"Eu como carne desde q nasci!!!!!!!!!!!!!!"
Q tipo de idiota fala isso!!!!!!!!!
Q tipo de platelminto acha isso um motivo, uma resposta, uma argumentaçao de qualquer especie????
E dai ?? Vc nao pode mudar??? Nao, nao pode mudar, é muito complicado mudar!!
Pq gente estupida se orgulha de ser estupida!!!
Estao alegres e felizes em sua estupidez, seu egoismo exacerbado e inutil!!!
Cada um acha q é o centro do universo, nao existe preocupaçao com nada q ultrapasse sua zona de conforto....Quem afinal vai se preocupar com simples arvores qnd tem uma super liquidaçao de sapatos na proxima esquina......
Vamos poluir e desperdiçar!!!!
Quem sabe assim, essa humanidade idiota se extermine mais rapido!!

Nenhum comentário: